Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUEM PARA O VOZÃO?

Ceará anuncia pacote de contratações para temporada 2021; confira!

Equipe cearense tirou o dia para contar boas notícias aos torcedores

Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará já se organiza para nova temporada - GettyImages
Ceará já se organiza para nova temporada - GettyImages

Nesta quarta-feira, 17, o Ceará tirou o dia para contar notícias boas aos torcedores. Além da renovação de contrato com Vina, a equipe anunciou um verdadeiro pacote de contratações para a próxima temporada do futebol brasileiro.

A primeira delas foi a do atacante Jael, que estava no futebol japonês. Com contrato até o final de 2022, o jogador chega para balançar as redes com a camisa do Vozão. Vale destacar que a equipe conta com Felipe Vizeu e Cléber para a posição de centroavante.

A segunda contratação anunciada foi a do meia Marlon, que já havia assinado um pré-contrato com o Ceará. Vindo do Fortaleza, o jogador chega para reforçar o setor de criação da equipe para a próxima temporada.

Já no terceiro anúncio, o Ceará comunicou a contratação do jovem zagueiro Jordan. Aos 21 anos, o jogador já defendeu o Corinthians e o Botafogo-SP.

Para fechar as novidades do dia, o Vozão ainda confirmou as chegadas do goleiro João Ricardo e do volante Willian Oliveira, que defenderam a Chapecoense na última temporada. Ambos chegam através de contratos definitivos.

Também nesta quarta-feira, 17, o Ceará confirmou a renovação de contrato com o meia Fernando Sobral. Anteriormente, a equipe já havia garantido a permanência do volante Fabinho e do treinador Guto Ferreira.