Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Coritiba x Botafogo: saiba onde assistir!

Coritiba x Botafogo é um dos confrontos válidos pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro; partida está prevista para ocorrer neste domingo, 29

Redação Publicado em 29/05/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Botafogo no Brasileirão de 2022 - Mailson Santana/Fluminense FC/Vítor Silva/ Botafogo/Flickr
Coritiba x Botafogo no Brasileirão de 2022 - Mailson Santana/Fluminense FC/Vítor Silva/ Botafogo/Flickr

Coritiba x Botafogo será um dos embates correspondentes à 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo domingo, 29. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Couto Pereira como palco do duelo, onde o time paranaense assume a posição de mandante.

As equipes vivem um bom momento na temporada pelo torneio nacional. A clube da casa se consolida no meio da tabela, em 8º lugar, somando dez pontos, até então. A campanha do Coritiba se desenrola em três vitórias, três derrotas e um único empate. Em seu último jogo mais recente na competição, foi batido pelo Atlético-GO com o placar de 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Botafogo, por sua vez, se posiciona na 5ª colocação com 12 pontos. A esquadra carioca apresenta um rendimento de três triunfos, três igualdades e um único revés (sofrido para o Corinthians, na rodada de estreia, por 3 a 1). Sua última partida foi definida em um empate com o América-MG, por 1 a 1.

Na Copa do Brasil, o time visitante garantiu sua classificação nas oitavas de final ao derrotar o Ceilândia pelo placar agregado de 6 a 0, em partidas de ida e volta. Por meio do esquema, o Coritiba, no entanto, não conseguiu conquistar uma das vagas e foi eliminado pelo Santos com escore somado em 3 a 1.

Kanu, do Botafogo, comemora gol contra o Ceilândia na Copa do Brasil
Kanu, do Botafogo, comemora gol contra o Ceilândia na Copa do Brasil (Créditos: Vítor Silva/Botafogo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O embate Coritiba x Botafogo poderá ser acompanhado, no domingo, 29, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (canal pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.