Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians x Fortaleza; veja onde assistir ao duelo do Brasileirão

Corinthians encara o Fortaleza pelo Brasileirão bastante confiante depois de conseguir um importante triunfo no meio da semana na Libertadores

Redação Publicado em 01/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians comemorando o gol em campo - GettyImages
Corinthians comemorando o gol em campo - GettyImages

O Corinthians encara o Fortaleza neste domingo, 1, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. A equipe da casa chega bastante confiante depois de conquistar um resultado muito importante no meio de semana pela Libertadores, quando venceu o Boca Juniors por 2 a 0.

Apesar disso, no Campeonato Brasileiro ambas as equipes estão vindo de derrota. No caso do Corinthians, o time foi superado no clássico contra o Palmeiras, por 3 a 0. Já do lado do Fortaleza, o Internacional saiu como o grande vencedor do confronto por 2 a 1. Depois, os dois tiveram seus compromissos pela competição continental.

Canal - SportBuzz

Na tabela de classificação, o Alvinegro está na terceira posição, já que conseguiu conquistar os seus pontos nos últimos cinco jogos em que esteve em campo. Hoje, a equipe está somente a um ponto de distância do Santos, atual líder e que possui sete pontos. Outro que está na frente do time da Neo Química Arena é o Atlético-MG, com a mesma pontuação dos santistas.

Ainda assim, atuando em casa o Corinthians tem um bom retrospecto diante de seus adversários, somando uma média de três pontos conquistados por jogo em casa, o que faz o time ser o sétimo colocado no Brasileirão quando analisamos o desempenho da equipe atuando em seus domínios nesta temporada e até o momento.

Corinthians e Fortaleza em campo pelo Brasileirão
Corinthians e Fortaleza em campo pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Já o Fortaleza está em uma situação bastante complicada, ocupando a última posição na tabela, com nenhum ponto somado até aqui apesar de já ter disputado cinco compromissos. Para tentar mudar esse cenário, o time vai apostar as suas fichas em Glaybson Yago Souza Lisboa, atual artilheiro do clube no torneio, com um gol anotado.

Onde Assistir?

Corinthians x Fortaleza será transmitido através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv" e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.