Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO!

Corinthians lança camisa nova e vai estrear contra o Boca Juniors

O Corinthians encara o Boca Juniors pela Libertadores e o Timão irá a campo com o seu novo manto; a camisa é inspirada no "ano dourado" de 2012!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian com a nova camisa do Corinthians para o jogo contra o Boca Juniors na Libertadores - Reprodução Corinthians
Willian com a nova camisa do Corinthians para o jogo contra o Boca Juniors na Libertadores - Reprodução Corinthians

O Corinthiansvai a campo de manto novo para enfrentar o Boca Juniors na Libertadores. Nesta terça-feira, 26, horas antes do jogo decisivo contra os argentinos, o Timão divulgou o lançamento da camisa inspirada no "ano dourado" de 2012, quando o clube conquistou pela primeira vez a América e ainda completou a temporada sendo campeão mundial em cima do Chelsea. 

A nova camisa do Corinthians, diferente da utilizada na temporada 2021/22, será totalmente branca, mas com alguns detalhes na cor dourada. O "ouro" vai aparecer nas mangas e também na gola da camisa. O símbolo também puxará um pouco para a cor que faz referência ao grande ano que o Timão viveu em 2012. Não por acaso, o adversário escolhido para a estreia foi o Boca Juniors. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Para quem não se lembra, o título da Libertadores veio justamente contra os argentinos e, para os corinthianos, nada melhor do que estrear o seu novo manto contra o algoz da decisão. Sendo assim, para o torcedor que comparecer nesta terça-feira, 26, na Neo Quimíca Arena, poderá ver o elenco utilizando a nova primeira camisa para a temporada de 2022/23. 

Lembrando que o manto alvinegro também possui outras referências importantes para o torcedor do Corinthians. Depois da final do Mundial de Clubes, Tite ficou eternizado na história por segurar um cartaz onde tinha a seguinte frase: "The Favela is Here", "A Favela está aqui", e ela vai aparecer na camisa, na parte interna. 

A nova camisa do Corinthians já está disponível para compra. Atualmente, no preço de lançamento, o manto está no valor de 249,90 reais. O segundo uniforme, o Timão deve deixar para lançar no final do próximo mês e começo de junho. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada em relação a camisa número dois. 

Jogadores do Corinthians
Corinthians vai usar nova camisa contra o Boca Juniors na Libertadores de 2022 (Crédito: Reprodução/Corinthians)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE CORINTHIANS E BOCA JUNIORS!

A partida entre Corinthians e Boca Juniors, na terça-feira, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela ESPN (canal fechado); também estará disponível no streaming da Star+. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.