Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CUTUCOU!

Denilson alfineta Boca Jrs: 'brigaria para não cair no Brasileirão'

O ex-jogador e comentarista, Denilson, não perdoou a má atuação do Boca Juniors contra o Corinthians pela Libertadores e fez duras críticas à equipe

Redação Publicado em 27/04/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson não perdoou a má atuação do Boca Juniors contra o Corinthians - Getty Images
Denilson não perdoou a má atuação do Boca Juniors contra o Corinthians - Getty Images

Denilson não gostou da atuação da equipe do Boca Juniors contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores. Durante o programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o ex-jogador disparou duras críticas ao atual elenco do clube argentino.

Na ocasião, o Corinthiansdominou o time do Boca Juniors e não encontrou dificuldades para vencer, por 2 a 0, e assumir a primeira posição do grupo E. O volante Maycon marcou os dois gols da vitória corintiana: o primeiro logo aos cinco minutos de jogo e o segundo na reta final da segunda etapa.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Por mais que seja um Boca Juniors bem ruim, para não falar péssimo, me arrisco a dizer que em um Campeonato Brasileiro, o time de ontem [Boca Juniors] lutaria para não cair, porque é muito fraco. Impressionante a queda de rendimento”, afirmou Denilson, antes de completar:

“Boca, nesse grupo, vai começar a se preocupar porque perdeu para o Cali, sofreu para ganhar do Always Ready, em casa, e não jogou bem contra o Corinthians. Daqui a pouco quem pode rodar nesse grupo, dependendo, do resultado entre Always Ready e Cali, pode ser até o Boca”, concluiu o ex-jogador.

Maycon marcou os dois gols da vitória corintiana
Maycon marcou os dois gols da vitória corintiana - Getty Images

CORINTHIANS X BOCA JUNIORS

O Corinthians recebeu o Boca Juniors na noite desta terça-feira, 26, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe da casa já chegou de certa forma pressionada para conquistar a vitória e não se complicar na tabela de classificação do Grupo E do torneio, que ainda conta com Deportivo Cali e Always Ready.

Inclusive, os quatro times do Grupo E possuíam uma vitória e uma derrota em duas partidas já disputadas. No entanto, no momento em que o Corinthians entrou em campo, o Deportivo Cali era o líder por ter um de saldo de gol. Always Ready e Boca Juniors estão com seus saldos zerados, enquanto o Corinthians assumiu o primeiro lugar com a vitória desta noite.