Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2023

Corinthians x Fluminense: saiba onde assistir ao vivo

Corinthians x Fluminense é um dos confrontos do Brasileirão 2023 válidos pela sua 8ª rodada; partida na Neo Química Arena será neste domingo, 28

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 28/05/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Fluminense será definido no Brasileirão 2023 - Getty Images
Corinthians x Fluminense será definido no Brasileirão 2023 - Getty Images

Corinthians x Fluminense é um dos embates do Brasileirão 2023 correspondentes à sua 8ª rodada, o qual ocorrerá neste domingo, 28. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a Neo Química Arena como palco do confronto, onde o Timão assume a posição de mandante.

COMO CHEGAM?

As equipes vêm de momentos distintos da atual temporada. O Corinthians, que está há um mês sem saber o que é vencer, precisa dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento. O Fluminense, por outro lado, batalha para manter a sua posição entre os cinco primeiros lugares da classificação.

ONDE ASSISTIR?

A partida Corinthians x Fluminense deste domingo, 28, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto terá transmissão na TV Globo (canal aberto) e no Premiere (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.