Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians x Atlético-MG: data, horário e onde assistir ao vivo

Corinthians x Atlético-MG marca um dos importantes duelos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir ao vivo e veja as prováveis escalações

Redação Publicado em 09/11/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Atlético-MG: data, horário e onde assistir ao vivo - Getty Images
Corinthians x Atlético-MG: data, horário e onde assistir ao vivo - Getty Images

Corinthians x Atlético-MG representa um dos confrontos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. As equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira, 09, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

O Timão vem de uma derrota para o Red Bull Bragantino, fora de casa, na rodada passada do Brasileirão. A equipe comandada por Mano Menezes soma 40 pontos e ocupa a 13ª colocação. Com 37 pontos, o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Atlético-MG mira o G-4. O Galo é o sexto colocado da tabela de classificação, com 53 pontos, e tem três de desvantagem para o quarto Grêmio, que enfrenta o líder Botafogo nesta quinta-feira.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera, Giuliano e Renato Augusto (Matías Rojas); Romero e Yuri Alberto.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens (Igor Gomes ou Pedrinho), Zaracho, Paulinho e Pavón (Alan Kardec).

Onde assistir

O duelo Corinthians x Atlético-MG terá a transmissão ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.