Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMPATE NO CLÁSSICO!

Paulinho marca e define empate entre Atlético-MG e América-MG

Neste sábado, 4, América-MG e Atlético-MG ficaram apenas no empate, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, com gols de Mastriani e Paulinho

Redação Publicado em 04/11/2023, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho marca e define empate entre Atlético-MG e América-MG - Pedro Souza / Atlético
Paulinho marca e define empate entre Atlético-MG e América-MG - Pedro Souza / Atlético

Neste sábado, 4, o América-MG recebeu o Atlético-MG, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.  O Coelho, de forma surpreendente, conseguiu abrir o placar, mas teve um jogador expulso e se complicou novamente. Sendo assim, Paulinho marcou novamente e salvou o Galo de uma derrota no clássico. 

O primeiro tempo começou com um domínio claro do Atlético-MG, que tomou conta das ações ofensivas e deu poucos espaços para os donos da casa. No entanto, após os primeiros 15 minutos, o América-MG conseguiu controlar melhor o jogo, após Jori fazer defesa importante e Danilo Avelar salvar chance criada por Paulinho quase na linha do gol.

No entanto, o primeiro tempo ficou marcado por um episódio triste, que não tem a ver com a bola rolando. Rubens e Rodriguinho chocaram suas cabeças em disputa de bola, prontamente os dois ficaram no chão sentindo a pancada. Prontamente, a equipe médica entrou e ambos os jogadores deixaram o estádio de ambulância, rumo ao hospital mais próximo. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Atlético-MG tentava abrir o placar para continuar brigando por vaga direta na Libertadores, enquanto o rival já está praticamente rebaixado. Porém, quem abriu o placar foi o América-MG, após corte errado de Jemerson e toque sutil de Mastriani, que apenas empurrou para o fundo do gol. O Coelho ainda teve Ale expulso, que recebeu dois cartões amarelos. 

América-MG e Atlético-MG protagonizaram uma partida muito truncada (Crédito: Mourão Panda / América-MG)
América-MG e Atlético-MG protagonizaram uma partida muito truncada (Crédito: Mourão Panda / América-MG)

Com um a mais, o Galo cresceu na partida e contou com um belo gol de Paulinho, que recebeu livre na grande área para deixar tudo igual no placar. O Galo pressionou pela virada, mas não conseguiu e ficou apenas no empate contra o América. Fim de jogo! 1 a 1.