Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians visita o Novorizontino pelo Paulistão; veja onde assistir

Corinthians, já classificado para as quartas de final do Paulistão, encara o rebaixado Novorizontino, em partida válida pela última rodada da fase de grupos

Redação Publicado em 20/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians comemorando o gol em campo - GettyImages
Corinthians comemorando o gol em campo - GettyImages

O Corinthians visita o Novorizontino neste domingo, 20, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Com o estádio Dr. Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte como palco do confronto, as equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília), com seus futuros na competição estadual já muito bem definidos.

No caso da equipe visitante, o Timão já está com sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista garantida. Apesar de ter pedido para o Palmeiras o clássico realizado nesta quinta-feira, 17, em casa, o time terminou como o primeiro colocado do Grupo A, com 20 pontos conquistados até o momento. Agora, espera apenas pelo seu adversário na próxima fase.

Canal - SportBuzz

Para isso, a equipe fica de olho na Inter de Limeira, que dependia apenas de si mesma em um dos principais duelos da rodada, contra o Santo André. Caso perdesse, abriria uma brecha para que os outros dois times da chave pudessem ter chances de ultrapassar o adversário, e encarar o Corinthians em sua casa na semana que vem.

Como está terminando essa parte da competição no primeiro lugar, não podendo mais ser ultrapassado por nenhum dos demais times da tabela de classificação, o Alvinegro vai poder contar com a vantagem de disputar o segundo jogo da fase de mata-mata diante da sua torcida, na Neo Química Arena.

Corinthians entra em campo na última rodada do Paulistão
Corinthians entra em campo na última rodada do Paulistão (Crédito: Transmissão/Youtube/Corinthians TV)

Já no caso dos donos da casa, a equipe de Novo Horizonte foi a primeira a ter seu rebaixamento no Paulistão confirmado, e de forma antecipada. Integrante do Grupo B, que tem o São Paulo como líder, o time somou apenas três pontos ao longo da disputa da fase de grupos, e na última rodada não tem chances de se recuperar.

Onde Assistir?

A partida terá uma boa variedade de opções para acompanhar. Pela TV fechada, através do serviço por assinatura do pay-per-view, o "Premiere" anunciou a transmissão. Já na TV aberta, a responsável será a "Record TV", e o "Paulistão Play", por assinatura, transmite pelas redes sociais. Sites como "GE", "Placar UOL" e "Gazeta Esportiva", fazem o minuto a minuto do jogo.