Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Copinha! Veja onde assistir Fluminense e Jacuipense!

Na primeira rodada, Copinha começa a todo vapor e reserva muitas emoções para o duelo entre Fluminense e Jacuipense, que estão no grupo 6

Redação Publicado em 03/01/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copinha começa a todo vapor - GettyImages / Divulgação
Copinha começa a todo vapor - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 04, a Copinha dá sequência à primeira rodada do grupo 6 com o jogo entre Fluminense e Jacuipense, da Bahia. Na cidade de Matão, as equipes fazem suas estreias na competição tradicional do futebol brasileiro e vão com tudo atrás da vitória. A bola rola a partir das 15h15 (horário de Brasília).

Com amplo favoritismo, o Fluminense chega como um dos favoritos ao título da Copinha, já que tem jogadores com passagens pelo profissional. Como principal destaque, o jovem John Kennedy é uma das maiores esperanças de gols da equipe, além de ser um dos grandes nomes do torneio como um todo.

CANAL - SPORTBUZZ:

No Fluminense temos uma boa coordenação deste processo entre futebol profissional e futebol de base. Temos o entendimento de que alguns jogadores que estavam no profissional, mas têm idade para a competição, deveriam ser relacionados para o torneio. Vamos com um grupo forte, confiando no trabalho realizado e prontos para a disputa”, disse o técnico Eduardo Oliveira ao site do Tricolor.

Do outro lado, a Jacuipense chega com tradição de revelar bons jogadores para o futebol nordestino. Porém, a equipe vai ter que se superar bastante para vencer o rival carioca e sonhar com uma classificação à próxima fase da Copinha. Ainda no grupo 6, Matonense e Fast se enfrentam na primeira rodada.

Copinha: Fluminense confia no talento de John Kennedy (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr)

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fluminense e Jacuipense acontece nesta terça-feira, 04, às 15h15, no estádio Dr. Judson Blick Ferreira, em Matão. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copinha terá transmissão ao vivo do SporTV. O SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo.