Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Botafogo inicia conversas com volante do Cruzeiro; saiba mais!

De olho em reforços, Botafogo tem interesse na contratação do jogador do Cruzeiro

Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Cabral pertence ao Cruzeiro e está na mira do Botafogo - Bruno Haddad/Cruzeiro E.C. / Flickr
Ariel Cabral pertence ao Cruzeiro e está na mira do Botafogo - Bruno Haddad/Cruzeiro E.C. / Flickr

De olho em reforços, o Botafogo segue tentando reforçar o elenco para a disputa da Série B. E parece que o clube carioca já tem um novo alvo definido no mercado da bola. Trata-se do volante Ariel Cabral, que está sem espaço no time do Cruzeiro.

Com contrato até o final do ano, Ariel Cabral não faz parte dos planos da Raposa para a temporada do futebol brasileiro. Assim, o Glorioso despontou como principal interessado na contratação do volante argentino.

As informações são do portal Uol Esporte. Aos 33 anos, Ariel Cabral possui salário acima do teto estipulado pelo Cruzeiro e, por isso, o volante não faz parte dos planos. No entanto, o futuro do argentino pode estar distante de ser definido.

Ainda segundo a publicação, as tratativas com o Botafogo já foram iniciadas pelos representantes de Ariel Cabral. Apesar disso, o time carioca vai precisar entrar em acordo com o Cruzeiro, já que o volante tem contrato até o final do ano.

DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE

De olho no início da Série B, o Cruzeiro ainda tenta definir algumas situações pendentes no elenco de jogadores. Com futuro indefinido, os volantes Ariel Cabral e Henrique e o atacante Marcelo Moreno aguardam uma definição da diretoria para a sequência da carreira.

Diante das especulações, o presidente Sérgio Santos Rodrigues decidiu abrir o jogo sobre o futuro dos três jogadores. Em entrevista à TV Globo, o dirigente da Raposa iniciou a conversa falando sobre a situação de Ariel Cabral, que tem contrato até o final do ano.

O Ariel tem contrato também com o Cruzeiro. Tem treinado na Toca II. Só que estamos vendo algumas situações. O empresário dele conversou para, provavelmente, sair para algum empréstimo, alguma coisa. Ele tem contrato até o fim deste ano, para a gente ver como vai seguir com ele”, avaliou Sérgio Santos.