Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Colômbia x Chile: data, horário e onde assistir

Seleções se enfrentam pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/09/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colômbia x Chile: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Colômbia x Chile: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

Colômbia e Chile se enfrentam nesta quinta-feira, 9, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. As seleções se enfrentam às 20h (de Brasília), no estádio Metropolitano de Barranquilla.

A Seleção Colombiana ocupa a quinta colocação da tabela de classificação, com 10 pontos, e segue na zona de repescagem. São duas vitórias, quatro empates e duas derrotas em oito partidas até o momento – quinta rodada foi adiada por conta da pandemia. Na última partida, os colombianos ficaram no empate em 1 a 1 com o Paraguai.

Do outro lado, a Seleção Chilena vive situação delicada nas Eliminatórias. Com apenas sete pontos, é a oitava colocada entre as dez. O Chile venceu apenas uma partida, e soma quatro empates e três derrotas. No último jogo, válido pela sexta rodada, não saiu do 0 a 0 contra o Equador, com um jogador a mais durante o segundo tempo.

Onde assistir

O duelo válido pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas não será transmitido ao vivo, mas sites como “GE” e “UOL” farão a cobertura minuto a minuto.