Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clermont x PSG: descubra onde assistir a partida!

Na rodada 31 da Ligue 1, 'Clermont x PSG' marca o encontro dos opostos na tabela do torneio e promete jogo bastante desequilibrado entre as equipes

Redação Publicado em 09/04/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Clermont x PSG' na rodada 31 - GettyImages
'Clermont x PSG' na rodada 31 - GettyImages

Neste sábado, 09, 'Clermont x PSG' marca a disputa da 31ª rodada da Ligue 1. Em situações completamente opostas, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) e prometem muitas emoções, já que os dois lados tentam cumprir seus objetivos na reta final da temporada do futebol francês.

Jogando em casa, o Clermont sabe que precisa da vitória para escapar do risco de ser rebaixado ao final desta temporada. No momento, a equipe se encontra na 17ª posição, mas soma apenas 28 pontos e está na beira da zona da confusão. Por isso, o triunfo diante do Paris Saint-Germain pode ser fundamental para o objetivo do clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o PSG pode colocar mais um carimbo na faixa de campeão da Ligue 1. Com larga vantagem, a equipe precisa de mais alguns pontos para comemorar o título na temporada. Assim, os craques do elenco sabem que um tropeço diante do modesto rival pode colocar tudo a perder nas últimas rodadas da competição.

Atualmente, o Paris Saint-Germain é o líder do Campeonato Francês e soma 68 pontos. Com 12 de vantagem para o vice-líder, o PSG pode ser campeão já nas próximas rodadas da competição, mas não pode nem pensar em tropeçar diante do Clermont. Vale citar que Paredes é desfalque certo para a partida do final de semana.

PSG em ação
'Clermont x PSG' na rodada 31 (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR?

'Clermont x PSG' acontece neste sábado, 09, às 16h (horário de Brasília), no estádio Gabriel-Montpied, na França. Além disso, o duelo válido pela 31ª rodada da Ligue 1 terá transmissão ao vivo do canal ESPN e da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e traz a repercussão logo depois do apito final.