Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL FEMININO

Chile x Canadá: saiba aonde assistir e as prováveis escalações da partida válida pelas Olimpíadas

Futebol feminino de Chile e Canadá entram em campo pela segunda rodada da modalidade nas Olimpíadas

Redação Publicado em 23/07/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chile e Canadá entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação
Chile e Canadá entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação

Em partida válida pela segunda rodada do futebol feminino nas Olimpíadas, Chile e Canadá entram em campo neste sábado, 24, às 04h30 (horário de Brasília), na Arena Sapporo. A equipes fazem parte do Grupo E, junto com Japão e Grã-Bretanha.

Falando do Chile, atualmente a seleção ocupa a quarta posição de seu grupo, sem ter somado nenhum ponto, isso porque na estreia, as chilenas perderam para a Grã-Bretanha, por 2 a 0, começando com o pé esquerdo.

Na partida, a Grã-Bretanha marcou com EllenWhite, duas vezes, e além disso, a equipe conseguiu mandar apenas um chute em direção ao gol. Enquanto a goleira ChristianeEndler fez cinco grandes defesas.

Do outro lado, o Canadá conta com um ponto somado, ocupando a segunda posição de seu grupo nas Olimpíadas. Isso porque, na primeira rodada a equipe empatou em 1 a 1, com o anfitrião, o Japão.

Por conta disso, apesar do empate, conseguiram sair na frente logo no início da competição, com Christine Sinclair marcando, mas depois, sofreram o empate no fim, com ManaIwabuchi. Dessa forma, foram dois chutes a gol e três defesas da goleira StephanieLabbé.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv", e pelo "BandSports".

Como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chile: Endler; Saez, Guerrero, Pardo, Lopez; Lara, Araya, Lopez; Aedo, Urrutia e Zamora.

Canadá: Sheridan; Chapman, Zadorsky, Buchanan, Lawrence; Quinn, Scott; Beckie, Fleming, Prince e Sinclair.