Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Southampton pela Premier League: saiba onde assistir

Neste sábado, 18, Chelsea e Southampton se encontram pela 24ª rodada da Premier League, às 12h (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres

Redação Publicado em 18/02/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Southampton pela Premier League: saiba onde assistir - Getty Images
Chelsea x Southampton pela Premier League: saiba onde assistir - Getty Images

Neste sábado, 18, Chelsea e Southampton se enfrentam pela 24ª rodada da Premier League, no Stamford Bridge. A partida tem início marcado às 12h (horário de Brasília). O confronto une duas equipes que não vivem uma boa temporada, os Blues por conta da expectativa e os visitantes por amargarem a última colocação da competição.

O Chelsea chega para o confronto após uma amarga derrota para o Borussia Dortmund, pelas oitavas de finais da Champions League, por 1 a 0. No entanto, pela Premier League, a fase dos Blues também não é das melhores, pois o time de Graham Potter empatou as últimas três partidas consecutivas.

Por outro lado, o lanterna Southampton vive uma temporada inteira assombrosa, e perdeu mais uma na última rodada. Contra o Wolverhampton, a equipe sofreu uma derrota nos últimos minutos, com gol de João Gomes. Com apenas quatro vitórias em toda sua campanha, o clube é o último colocado da Premier League.

Por conta da terrível fase do Southampton, o Chelsea chega para o confronto como grande favorito a vencer. Ainda mais com a presença das novas contratações dentro de campo, os Blues são amplamente superiores. Porém, apenas na 10ª colocação, a equipe de Londres não vem demonstrando um futebol vistoso e com bons resultados.

Imagens da derrota do Chelsea contra o Borussia Dortmund (Crédito: Getty Images)
Imagens da derrota do Chelsea contra o Borussia Dortmund (Crédito: Getty Images)

Com os cenários apresentados, Chelsea e Southampton se enfrentam pela 24ª rodada da Premier League, às 12h (horário de Brasília), no Stamford Bridge. O confronto contará com transmissão ao vivo do Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa do duelo após o apito final.