Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Sheffield United: saiba onde assistir à Premier League!

Na parte de baixo da tabela, o Chelsea receberá o lanterna Sheffield United neste sábado, 16, buscando o início de uma reação pela Premier League

Redação Publicado em 16/12/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Sheffield United pela Premier League - Getty Images
Chelsea e Sheffield United pela Premier League - Getty Images

Chelsea x Sheffield United se enfrentam neste sábado, 16, às 12h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. Buscando escalar posições para chegar ao pelotão de cima, os Blues tentam acabar com a sequência de derrotas e voltar a vencer, contra o lanterna da competição.

O Chelsea não tem tido vida fácil nesta primeira parte de temporada, pela Premier League. Com 16 partidas disputadas, são apenas cinco vitórias e 19 pontos conquistados, o que o coloca na modesta 12ª. Longe do pelotão de elite, o time de Mauricio Pochettino tenta iniciar uma reação contra o Sheffield.

Vindo da segunda divisão, o time que tem nome de sua cidade ocupa a lanterna na tabela, com apenas oito pontos e duas vitórias até o momento. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.