Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ERRO!

Thiago Silva pede desculpas à torcida do Chelsea após falha: “Devastado”

Zagueiro brasileiro dos Blues, Thiago Silva se manifesta depois de erro gravíssimo que concedeu o terceiro gol do Newcastle

Redação Publicado em 25/11/2023, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva - Getty Images
Thiago Silva - Getty Images

Na tarde deste sábado, 25, o Chelsea sofreu outra derrota pesada na temporada de 2023/24 da Premier League, sendo goleado pelo Newcastle por 4 a 1. Depois de um primeiro tempo equilibrado, os Blues levaram três gols na reta final, sendo dois deles em somente um minuto, quando um erro crasso do zagueiro brasileiro Thiago Silva acabou sendo decisivo para a partida. Então, o defensor pediu desculpas para a torcida depois do confronto.

“Estou devastado. Não foi um bom dia para nós. Gostaria de pedir desculpas a todos pela derrota, principalmente aos meus companheiros que acreditam em mim e me apoiam todos os dias. Assumo total responsabilidade. Vamos reunir forças e voltar mais fortes”, escreveu o zagueiro, através de suas redes sociais.

O lance em questão aconteceu com 16 minutos da segunda etapa, depois de uma saída de bola seguinte ao segundo gol do Newcastle. Thiago recebeu um toque na entrada da área, quando o Chelsea tentava sair jogando, mas se complicou e foi facilmente desarmado por outro brasileiro, o meio-campista Joelinton, que marcou o terceiro dos donos da casa.