Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa da Inglaterra

Chelsea x Plymouth Argyle: veja onde vai passar e prováveis escalações

Neste sábado, o Chelsea recebe no Stamford Bridge o Plymouth Argyle pela Copa da Inglaterra; veja onde assistir e as possíveis escalações

Redação Publicado em 04/02/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Chelsea e Plymouth Argyle - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Chelsea e Plymouth Argyle - Getty Images / Divulgação

Neste sábado, 5 de fevereiro, o Chelsea recebe no Stamford Bridge o Plymouth Argyle, pela quarta rodada Copa da Inglaterra, a FA CUP. A transmissão será feita às 9h30 pelo canal fechado da ESPN. Confira abaixo as informações das equipes que se enfrentarão e as prováveis escalações para a partida!

O Chelsea vem de uma vitória importantíssima sobre o Tottenham em casa, por 2 a 0, com gols de Ziyech e Thiago Silva. A partida foi tranquila para os Blues, marcando o primeiro gol no 2º tempo com um golaço, no chute colocado do ala. Depois, Thiago ampliou de cabeça.

Canal - SportBuzz

O resultado manteve o Chelsea na 3º posição, chegando aos 47 pontos, 10 atrás do líder da Premier League, o Manchester City, e 9 a frente do 4º colocado, o Manchester United. A liderança pode parecer distante, mas ainda há rodadas suficientes para sonhar com um eventual título do Inglês!

Chelsea enfrenta o Plymouth Argyle
Chelsea enfrenta o Plymouth Argyle - Crédito/GettyImages

Na semana que vem, os Blues terão pela frente o primeiro confronto das oitavas de final da UEFA Champions League, onde pegarão o clube francês Lille em casa na ida, e decidirão fora de casa na volta. Então, cada oportunidade de se preparar é válida para o time de Tuchel!

Os atuais campeões da Champions almejam conquistar tudo aquilo que disputarem, seja o bi campeonato europeu, seja a partida contra o Plymouth da League One na Copa da Inglaterra! Confira abaixo as prováveis formações das equipes para o confronto de amanhã!

Prováveis escalações

Chelsea: Bettinelli; Hall, Chalobah, Sarr; Azpilicueta, Saul, Loftus-Cheek, Hudson-Odoi; Ziyech, Havertz, Werner.

Plymouth: Cooper; Edwards, Gillesphey, Scarr, Wilson, Grant; Camara, Houghton; Broom; Garrick, Jephcott.