Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Chelsea: Antes do Mundial, Thiago Silva manda recado para Palmeiras

Palmeiras e Chelsea podem se enfrentar no Mundial de Clubes e Thiago Silva quer sair da competição com o título nas mãos; veja!

Redação Publicado em 24/01/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva quer vencer o Mundial de Clubes pelo Chelsea e mandou recado para o Palmeiras - GettyImages
Thiago Silva quer vencer o Mundial de Clubes pelo Chelsea e mandou recado para o Palmeiras - GettyImages

O Mundial de Clubes está chegando e a expectativa para uma final entre Chelsea e Palmeiras vai crescendo a cada dia que passa. Por mais que ambos ainda tenham alguns desafios pela frente na competição, a tendência é de que os dois se encontrem na decisão do campeonato e Thiago Silva quer levar mais um troféu para sua casa. 

Considerado um dos principais líderes do elenco do Chelsea e focado para conquistar mais taças pelos Blues, o zagueiro mandou um forte recado para o Palmeiras. Thiago Silva quer o Mundial de Clubes e garante que ele e todo o elenco inglês irá fazer de tudo para levar esse inédito troféu para Londres. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista para a "ESPN Brasil", logo depois da vitória diante do Tottenham, o defensor revelou que o elenco do Chelsea não gosta de perder e que não quer deixar de vencer o Mundial de Clubes. Thiago Silva deixou bem claro ao Palmeiras e aos outros rivais que os Blues não vão sair da Inglaterra para voltar de mãos abanando. 

"Todos os jogadores que aqui estão, junto com a comissão técnica, pensam em ganhar sempre. Não adianta vir com papinho de que vamos jogar para perder. Ninguém joga para perder .Nem no par ou ímpar gostamos de perder, imagina num Mundial de Clubes", afirmou o zagueiro. Thiago Silva também relembrou a derrota para o Corinthians na última vez que os Blues jogaram a competição e o zagueira revelou que quer mudar a história para os londrinos.

Thiago Silva em ação
Thiago Silva e Thomas Tuchel querem vencer o Mundial de Clubes e o Palmeiras pode ser o rival do Chelsea na final (Crédito: GettyImages)

claro que se tratando de Brasil e Europa, eles (equipes no futebol brasileiro) dão muito mais valor, mas eu sou brasileiro e vou motivar muito os meus jogadores. Então pode ter certeza que o Chelsea vai chegar forte e preparado, e espero que possamos ter sucesso, já que no último Mundial o clube não teve sucesso diante do Corinthians. Que agora seja diferente", finalizou.