Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Chapecoense x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Lanternas recebem os líderes do Brasileirão em duelo válido pela 24ª rodada

Redação Publicado em 05/10/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lanternas recebem os líderes do Brasileirão em duelo válido pela 24ª rodada - Getty Images/ Divulgação
Lanternas recebem os líderes do Brasileirão em duelo válido pela 24ª rodada - Getty Images/ Divulgação

Após conseguir sua primeira vitória no Brasileirão, diante do Bragantino, pela 20ª rodada da competição, a Chapecoense já voltou à sequência de maus resultados. Nos últimos três jogos, o time do técnico Pintado perdeu para Palmeiras, Ceará e conseguiu encontrar um empate na última rodada contra o São Paulo. Agora, jogando em seu estádio, a equipe terá a dura missão de tentar parar o Atlético-MG, líder da competição com 38 pontos de diferença para o lanterna.

Já o Atlético-MG segue voando na competição nacional. Depois da dura eliminação para o Palmeiras na semifinal da Libertadores, o time de Cuca reagiu bem e derrotou o Internacional, por 1 a 0, no último sábado, 2. Além disso, ainda contou com um empate palmeirense para se isolar ainda mais na liderança da competição, abrindo 10 pontos de vantagem para o vice-líder. Agora, mesmo com desfalques no time, o Galo espera conquistar mais uma vitória fora de casa.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes mostra muito equilíbrio, com o Atlético-MG levando a melhor com seis vitórias, contra cinco da Chapecoense. Além disso, ainda houveram outros seis empates, totalizando 17 duelos disputados entre eles. Na primeira rodada, jogando no Mineirão, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1.

Onde assistir?

Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 6, às 19h, na Arena Condá, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Derlan e Busanello; Moises Ribeiro, Allan Santos e Denner; Mike, Anselmo Ramon e Bruno Silva.

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Jair, Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Eduardo Sasha).