Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Atlético de Madrid x Liverpool: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em jogo pela liderança do grupo B da Champions League, Atlético de Madrid recebe o Liverpool

Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h37 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool visita o Atlético de Madrid em jogaço pela Champions League - GettyImages/Divulgação
Liverpool visita o Atlético de Madrid em jogaço pela Champions League - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 19, os líderes do agrupamento B vão se enfrentar pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Atlético de Madrid e Liverpool irão medir forças no Wanda Metropolitano e prometem fazer um encontro de tirar o fôlego dos torcedores. A partida entre ingleses e espanhóis está marcada para começar às 16h (horário de Brasília). 

Começando pelo time da casa, o Atlético de Madrid vai voltar a campo depois de ficar 16 dias parado. A equipe teve seu jogo adiado na última rodada do Campeonato Espanhol e também ficou sem jogar, pois nas últimas duas semanas ocorreu a data Fifa para as seleções.

Desta forma, com todo esse tempo sem jogar, o Atlético de Madrid conseguiu manter a boa forma de seus principais jogadores e deverá ir com força máxima para cima do Liverpool. A equipe buscando encaixar uma grande sequência de vitórias na temporada e os três pontos diante dos Reds seria fundamental para a equipe espanhol dentro da Champions League. 

Com quatro pontos em duas rodadas, os Colchoneros ainda não sabem o que é perder nesta edição da Liga dos Campeões. O Atléti vem de uma vitória suada diante do Milan, no San Siro, e de um empate sem gols com o porto. Com esse retrospecto, o Atlético de Madrid conseguiu ficar na vice-liderança do Grupo B. 

Pelo lado do Liverpool, o time de Jurgen Kloop está fazendo um início de temporada dos sonhos no Campeonato Inglês e também na Champions League. Até este momento do ano, os Reds não perderam e estão invictos em ambos os campeonatos. Na Liga dos Campeões, por sinal, a equipe inglesa está com 100% de aproveitamento. 

O único desfalque da equipe do Liverpool para o confronto diante do Atlético de Madrid será Curtis Jones. O jovem meio-campista vem se recuperando de uma lesão, porém Jurgen Klopp confirmou que vai deixar o meia fora da partida para tê-lo inteiro diante do Manchester United. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético de Madrid e Liverpool, que vai começar às 16h (horário de Brasília), terá transmissão do canal por assinatura "Space". Além disso, o confronto poderá ser acompanhando pelo "HBO Max" e, após o apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Atlético de Madrid: Oblak; Felipe (Hermoso), Gimenez e Savíc; Llorente, Koke, Carrasco, De Paul e Lemar; Suárez e Griezmann (João Félix).

Liverpool: Alisson; Arnold, Van Dijk, Matip (Gomez) e Robertson; Fabinho, Henderson e Keita (Milner); Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané.