Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Ceará x Vitória: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa do Nordeste!

Competição regional dá seu pontapé inicial neste sábado, 6, já com um clássico pela frente

Redação Publicado em 04/03/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Vitória entram em campo pela Copa do Nordeste - GettyImages/Divulgação
Ceará e Vitória entram em campo pela Copa do Nordeste - GettyImages/Divulgação

O Vitória se prepara para encarar o primeiro grande teste da temporada 2021, desta vez pela Copa do Nordeste, neste sábado, 6, onde o Rubro-Negro visita o Ceará, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

O confronto válido pela segunda rodada do torneio marca o reencontro do Leão com um carrasco. Acontece que na década passada, a equipe cearense eliminou a baiana em quatro edições do regional, sendo três delas consecutivas: 2013, 2014, 2015 e 2020. 

Para chegarem até a partida, Vitória e Ceará viveram momentos muito distintos.

Enquanto o Leão lutava contra o rebaixamento até a penúltima rodada da Série B do Brasileiro, encerrada em janeiro, o Ceará não passou aperto para garantir vaga na Copa Sul Americana ao terminar a Série A em 11º lugar.

Onde assistir?
A partida será transmitida através do canal da "TNT", na TV fechada e pelo "Premiere", pelo pay-per-view.
Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Ceará: Richard, Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Pedro Naressi, William Oliveira; Marlon, Wescley, Saulo Mineiro; Felipe Vizeu.
Vitória:Yuri; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend (Paulo Vitor), Fernando Neto e Dudu; Vico, Ruan Nascimento (Gabriel Santiago) e Samuel.