Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Ceará x Sport: veja onde assistir e prováveis escalações

Saiba todos os detalhes do confronto entre Ceará x Sport, que acontece nesta terça-feira, 15, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Sport duelam na Copa do Nordeste - GettyImages / Divulgação
Ceará x Sport duelam na Copa do Nordeste - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 15, Ceará e Sport entram em campo para disputar a quinta rodada da Copa do Nordeste. Em grupos diferentes e com campanhas parecidas, as equipes prometem esquentar o clima em solo nordestino para buscar uma vaga na próxima fase. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Ceará chega embalado e invicto para a partida. Ainda sem perder na competição, a equipe coleciona dois empates até o momento, mas que não tiram a liderança do clube cearense. Com oito pontos, o Vozão está na ponta do grupo B e espera mais uma vitória para se isolar ainda mais.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Sport tenta se aproximar da liderança do grupo A. Com apenas uma derrota até agora, a equipe está dentro da zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Mesmo assim, o Leão da Ilha não parece satisfeito com o terceiro lugar e com os seis pontos conquistados na tabela.

Vale destacar que o Ceará tenta defender uma sequência invicta diante do Sport. Nas últimas quatro partidas, a equipe cearense ganhou em duas oportunidades e empatou outros dois jogos. Assim, o Leão da Ilha promete entrar em campo com muita vontade para derrubar o tabu diante do Vozão.

Jogadores do Ceará vibrando
Ceará x Sport: Vozão chega embalado para a partida (Crédito: Transmissão ESPN)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para o duelo da Copa do Nordeste, o Ceará deve ir a campo com: João Ricardo; Michel, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio e Kelvyn; Marlon, Richardson e Lima; Mendoza, Zé Roberto e Vina. Já o Sport pode ser escalado com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Pedro Victor e Everton Felipe; Juba, Jaderson e Flávio.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ceará e Sport acontece nesta terça-feira, 15, às 21h30, na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela quinta rodada da Copa da Nordeste terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Nordeste FC, além do Star+. O SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo entre as equipes.