Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE

Ceará x Sport: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Nordeste

Ceará x Sport representa um dos confrontos da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste; saiba onde assistir e veja as escalações

Redação Publicado em 14/02/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Sport: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Nordeste - Ceará/ Flickr - Rafael Bandeira/ Sport/ Flickr
Ceará x Sport: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Nordeste - Ceará/ Flickr - Rafael Bandeira/ Sport/ Flickr

Ceará x Sport marca um dos encontros da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, 13 de fevereiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará.

O Leão da Ilha faz um bom início de temporada sob o comando do técnico Enderson Moreira. Líder do Grupo A, o time vem de duas vitórias em dois jogos e quer manter os 100% de aproveitamento na competição regional. Já o Vozão soma um triunfo e um revés, ocupando a quinta colocação da chave D.

Pela rodada passada da Copa do Nordeste, o Ceará venceu o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas. O Sport, fora de casa, bateu o Campinense pelo mesmo placar. O Vozão volta a campo pela quarta rodada da fase de grupos no final de semana. Na sexta-feira, 17, às 19h (horário de Brasília), o Ceará visita o CRB. O duelo entre Sport e Santa Cruz ainda não tem data definida.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Igor, Tiago, Luiz Otávio, Willian Formiga; Caíque, Richardson, Jean Carlos; Vitor Gabriel, Janderson, Castilho.

Sport: Renan; Ewerthon (Eduardo), Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo (Pedro), Fabinho e Jorginho; Edinho, Luciano Juba e Vagner Love.

Sport comemora triunfo pela Copa do Nordeste
Sport comemora triunfo pela Copa do Nordeste (Crédito: Rafael Bandeira/ Sport/ Flickr) 

Onde assistir

O duelo Ceará x Sport será transmitido ao vivo pelo SBT (apenas no Nordeste) e pela plataforma de streaming Nosso Futebol. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “Lance!” comentam o clássico em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.