Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ceará x Fluminense: saiba onde assistir

Ceará x Fluminense é o confronto válido pela abertura da 35ª rodada no Brasileirão 2022; partida está prevista para ocorrer nesta segunda-feira, 31

Redação Publicado em 31/10/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Fluminense se enfrentam no Brasileirão 2022 - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr
Ceará x Fluminense se enfrentam no Brasileirão 2022 - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr

Ceará x Fluminense é o embate que corresponde à abertura da 35ª rodada no Brasileirão 2022, o qual ocorrerá nesta segunda-feira, 31. A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão como palco do confronto, onde o Alvinegro assume a posição de mandante.

JOGO DE IDA

No sábado do último 9 de julho, o Fluminense enfrentou o Ceará em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em cenários opostos na competição à época, as equipes foram a campo lutando pelos três pontos, mas o Tricolor das Laranjeiras tinha um motivo a mais para lutar pela vitória: isso porque a partida marcou a despedida de Fred dos gramados.

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos bem distintos na atual temporada. O Ceará batalha para deixar a zona de rebaixamento nos momentos finais da competição, com 34 pontos. Atualmente, a campanha do Vozão é resumida em seis vitórias, 16 empates e 12 derrotas. Em seu duelo mais recente, foi batido pelo Internacional em 2 a 1.

O Fluminense, por outro lado, procura manter seu lugar no G4, bem como a sua vaga direta na próxima Copa Libertadores. O elenco conduzido por Fernando Diniz fatura, até então, 58 pontos, que foram convertidos por meio de 17 triunfos e sete igualdades. Além disso, o time carioca sofreu dez reveses.

Ceará x Fluminense se reencontram no Brasileirão 2022
Ceará x Fluminense se reencontram no Brasileirão 2022 (Créditos: Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Ceará x Fluminense desta segunda-feira, 31, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.