Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Cano resolve, e Fluminense vence Corinthians fora de casa

Com dois gols de Cano, o Fluminense não teve dificuldades e venceu o Corinthians na Neo Química Arena; Tricolor voltou para o G-4 do Brasileirão

Redação Publicado em 26/10/2022, às 23h44 - Atualizado às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro - GettyImages
Corinthians e Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro - GettyImages

O Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 26, pela disputa da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro Germán Cano marcou os dois gols do Tricolor, na Neo Química Arena, e chegou a 20 na atual edição da competição.

Com o resultado, o Flu chegou aos 58 pontos, ultrapassou o próprio Timão e assumiu a quarta colocação da tabela de classificação. Do outro lado, o clube alvinegro ocupa a quinta posição, com 57 pontos e um jogo a menos.

As equipes voltam a campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro na próxima semana. O Fluminense abre a rodada contra o Ceará, na segunda-feira, 31, a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Na quarta-feira, 2 de novembro, às 21h30, o Corinthians visita o Flamengo no Maracanã.

Antes, o Timão encara o Goiás fora de casa, no estádio Serrinha, para o duelo adiado da 32ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado no próximo sábado, 29 de outubro, às 19h (horário de Brasília).

O Jogo

Ainda no primeiro minuto de jogo, o Corinthians ganhou uma preocupação após disputa de Mosquito e Calegari. O atacante do Timão levou a pior, saiu de campo com dores no joelho e deu lugar a Ramiro; o jogador chorou no gramado.

Gustavo Silva foi substituído no primeiro minuto de jogo
Gustavo Silva foi substituído no primeiro minuto de jogo (Crédito: GettyImages) 

O Fluminense abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol do artilheiro German Cano. Após escanteio levantado na área, Yago Felipe desviou em Fagner e a bola sobrou para o camisa 14 completar: 0 a 1. O atacante do Tricolor chegou a 19 bolas na rede na competição.

O time da casa precisou fazer uma nova alteração importante aos 33 minutos: Renato Augusto sentiu o posterior da coxa direita e pediu atendimento médico. O meio-campista foi substituído por Giuliano.