Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Caxias x Grêmio: saiba onde assistir à final do Gauchão

Caxias x Grêmio se enfrentam no jogo da ida válido pela final do Campeonato Gaúcho 2023; partida no estádio Centenário será neste sábado, dia 1º

Redação Publicado em 01/04/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caxias x Grêmio se reencontram no Campeonato Gaúcho - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Caxias x Grêmio se reencontram no Campeonato Gaúcho - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

Caxias x Grêmio é o primeiro embate correspondente à final do Campeonato Gaúcho de 2023, o qual ocorrerá neste sábado, dia 1º. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Centenário, como palco do confronto; a volta, uma semana depois, será na Arena do Grêmio.

Vale destacar que as equipes se enfrentaram na primeira rodada da competição, em etapa anterior ao mata-mata. Na ocasião, o Tricolor levou a melhor, fora de casa, por 1 a 2. O elenco conduzido por Renato Portaluppi chegou à decisão após bater o Ypiranga nos pênaltis (após empate no placar agregado), enquanto o Grená, de modo surpreendente, eliminou o Internacional (também nas penalidades).

ONDE ASSISTIR

A partida Caxias x Grêmio deste sábado, dia 1º, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). O confronto será transmitido na RBS TV (canal aberto), sportv (canal fechado), Globoplay (streaming) e Amazon Prime (streaming). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.