Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Juventude x Internacional: veja onde assistir e as prováveis escalações

Internacional vai enfrentar o Juventude no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 30/04/2021, às 17h58 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude recebe o Internacional, em decisão pelo Campeonato Gaúcho - Divulgação/GettyImages
Juventude recebe o Internacional, em decisão pelo Campeonato Gaúcho - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 2, às 16h, o Internacionalvisita o Juventudepelo Campeonato Gaúcho,  pelo jogo de ida da semifinal do torneio. O Colorado chega empolgado para o confronto, visto que venceu na Libertadores, enquanto os donos da casa não perdem no estadual há quatro jogos. 

Começando pelos visitantes, Miguel Ángel Ramírez fará algumas mudanças importantes no time titular para a partida contra o Juventude. O treinador do Internacional deve promover a entrada de Lucas Ribeiro e Heitor nos lugares de Zé Gabriel e Rodinei, respectivamente. 

Os dois últimos saíram machucados do confronto contra o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores da América. Com isso, ambos não devem nem participar da semifinal do Campeonato Gaúcho. Outra novidade que pode pintar na lista de relacionados para o confronto é Saraiva

O lateral esquerdo se recuperou de uma lesão grave e pode fazer sua primeira aparição depois de muitos meses. A tendência é de que ele inicie no banco de reservas e, dependendo de como a partida estiver, possa ganhar alguns minutos na etapa final da partida. 

ONDE ASSISTIR? 

Juventude e Internacional se enfrentam neste domingo, 2, às 16h, e terá transmissão do Premiere FC e também da Rede Globo. Após a partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Vitor Mendes, Eltinho; Elton, João Paulo, Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Thiago Galhardo e Patrick.