Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Portuguesa-RJ x Fluminense: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Fluminense visita a Portuguesa-RJ pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 30/04/2021, às 18h19 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Portuguesa-RJ recebe o Fluminense pelas semifinais do Campeonato Carioca - Divulgação/GettyImages
Portuguesa-RJ recebe o Fluminense pelas semifinais do Campeonato Carioca - Divulgação/GettyImages

O Fluminenseentra em campo neste domingo, 2, às 16h, pelo Campeonato Carioca. Buscando o título estadual, o Tricolor irá visitar a Portuguesa-RJ, em jogo de ida das semifinais da competição. Os visitantes vão ter um adversário incômodo pela frente e que tem surpreendido nesta temporada. 

Com apenas duas derrotas em 11 jogos e vindo de uma invencibilidade de cinco partidas, a Lusa terminou a Taça Guanabara na terceira colocação e ficou há apenas dois pontos da liderança. O time possui a melhor defesa do Campeonato Carioca, onde tomou apenas oito gols. 

O Fluminense, por sua vez, está numa grande fase na temporada e no estadual. Na primeira fase, terminou o torneio na segunda colocação e com quatro vitórias consecutivas. Além disso, na última rodada da Libertadores, venceu o Santa Fé, fora de casa, e conseguiu sua primeira vitória no campeonato. 

Para o confronto, a tendência é de que os dois estejam em campo com suas melhores opções. Roger Machado é quem pode promover algumas mudanças na equipe titular, após uma longa viagem. Fred, inclusive, revelou um grande cansaço do time e, dessa forma, algumas alterações devem ser feitas. 

"Foi uma viagem bem desgastante. Ela foi dura devido à troca (de cidade), todo o deslocamento para o treino, espera em ônibus... A gente até enalteceu a diretoria do clube porque eles nos deram o melhor para fazer isso, e graças a Deus chegamos com força no jogo. O time estava bem preparado e conseguiu fazer um grande jogo até no sacrifício ali, com um a menos por mais de 20 minutos, e suportou bem", explicou. 

"O cansaço passa, né? Você está voltando para a casa e poder abraçar sua família com o dever cumprido, com esses três pontos que nos colocam na parte da frente do nosso grupo. Acho que começamos bem e nos dá confiança até para a semifinal do Carioca", concluiu em entrevista ao "Globo Esporte". 

ONDE ASSISTIR? 

Portuguesa-RJ e Fluminense se enfrentam neste domingo, 2, às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão do Cariocão TV e também da Flu TV. O SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão da primeira semifinal entre as equipes cariocas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Portuguesa-RJ: Negueti; Watson, Muniz, Pedro, Guerra, Luiz Otávio; Mauro Silva, Cafú, Chay; Jhulliam e Romarinho;

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Wellington, Martinelli, Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred