Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Brentford x Manchester City: veja onde assistir e prováveis escalações

Afim de aumentar a vantagem na liderança em cima do Liverpool, o Manchester City visita o Brentford pela 20ª rodada, no estádio Brentford Community

Redação Publicado em 28/12/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Brentford e Manchester City - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Brentford e Manchester City - Getty Images / Divulgação

Nessa quarta-feira, 29 de dezembro, o primeiro colocado Manchester City visita o Brentford (13º) pela 20ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês, no estádio Brentford Community. A transmissão será feita às 17h15, pelo serviço de streaming Star+. Veja abaixo as informações das equipes e tambéma as prováveis escalações.

Os donos da casa, o Brentford, quer buscar mais do que simplesmente ser um time de meio de tabela, hoje ocupando a 13ª posição com 20 pontos. São 9 atrás do Tottenham, que ocupa a primeira vaga que cede vaga para uma competição europeia e única para a Liga Europa. 

-- Presidente do Grêmio quebra o silêncio sobre queda para série B

Apesar de muito mais difícil, ir atrás de uma vaga na Champions League, que hoje tem o Arsenal como primeiro candidato, não é impossível! A diferença é de 15 pontos! Talvez seja um pouco impossível, na verdade. Sua última partida foi uma derrota por 2 a 0 para o Brighton

-- PSG: Neymar e Messi se derretem por Ronaldinho Gaúcho; confira o vídeo

Por outro lado, o Manchester City conseguiu abrir uma vantagem de 6 pontos sobre o 2º colocado, o Liverpool, podendo assim dar uma respirada e se preocupar apenas com seus resultados. Vencer o Brentford e, no caso de uma eventual derrota dos Reds, o City pode ser ainda mais líder!

-- Após saída de Cuca, Atlético-MG foca em Jorge Jesus e mais nomes; veja

As últimas partidas da equipe de Pep Guardiola foram: uma partida espetacular, uma montanha-russa de emoções, uma vitória por 6 a 3 sobre o Leicester, uma goleada por 4 a 0 sobre o Newcastle e, antes disso, um massacre por 7 a 0 sobre o Leeds. Só vale goleada!

Prováveis escalações:

Brentford: Fernandez; Pinnock, Sorensen, Jansson; Canos, Onyeka, Baptiste, Jensen, Thompson; Wissa, Toney.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Laporte, Ake, Zinchenko; Gundogan, Fernandinho, De Bruyne; Gabriel Jesus, Foden, Grealish.