Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fortaleza x Grêmio: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Fortaleza e Grêmio brigam por conquistas diferentes dentro Brasileirão

Redação Publicado em 12/10/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Fortaleza estão em fases diferentes no Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Grêmio e Fortaleza estão em fases diferentes no Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 13, às 20h30, oFortaleza vai receber o Grêmio na Arena Castelão e o confronto promete ser recheado de tensão. As duas equipes brigam por objetivos diferentes dentro do Brasileirão, enquanto o Leão de Pici busca ficar no G-4, o Tricolor gaúcho quer sair da zona de rebaixamento. 

Começando pelo Grêmio, a equipe vai chegar repleta de ausências e desfalques. A primeira é no banco de reservas, Felipão não é mais o técnico do time gaúcho e a equipe ainda está buscando um substituto para Scolari. Enquanto isso, dentro de campo, o Tricolor não poderá ter Douglas Costa, Thiago Santos e Rafinha, os três estão suspensos. 

Desta forma, para substituir o trio, o Grêmio deverá entrar com Guilherme Guedes, Sarará e Campaz no lugares dos três jogadores que não poderão participar do confronto. Lembrando que o Tricolor precisa da vitória para voltar a respirar no Brasileirão e sonhar com a possibilidade de sair da zona de rebaixamento. 

Já pelo lado do Fortaleza, a equipe não terá desfalques e ainda irá ganhar o reforço de Marcelo Benevenuto para o setor defensivo. O zagueiro cumpriu suspensão na derrota para o Flamengo e vai substituir Jussa, que iniciou a partida diante dos rivais cariocas entre os titulares. 

Lembrando que o Leão de Pici está sendo pressionado por Corinthians, Red Bull Bragantino e Internacional na disputa por uma vaga no G-4. Além disso, o Fortaleza precisa vencer para retomar uma regularidade dentro do Brasileirão. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Fortaleza e Grêmio, que ocorrerá na Arena Castelão, às 20h30 (horário de Brasília), terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes desse clássico nacional. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Titi e Benevenuto; Pikachu, Ronald, Éderson, Mateus Vargas e Crispim; David e Robson

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Mateus Sarará e Lucas Silva; Alisson, Campaz (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza (Diego Churín).