Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Vice-presidente do Grêmio gera polêmica e teme Fortaleza: "Talvez não ganhe"

Duda Kroeff, vice-presidente do Grêmio, revelou que não tem muitas esperanças para o jogo contra o Fortaleza

Redação Publicado em 11/10/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice do Grêmio comentou sobre momento do time - GettyImages
Vice do Grêmio comentou sobre momento do time - GettyImages

Os bastidores do Grêmio estão cada vez mais quentes e acabaram ganhando um tempero extra na última rodada do Brasileirão, visto que o time perdeu para o Santos, se afundou no Brasileirão e viu Felipão cair. Mesmo assim, a equipe precisa se recuperar e o tempo é curto, já que nesta quarta-feira, 13, o time vai a campo para enfrentar o Fortaleza

Com desfalques como Rafinha, Douglas Costa e Thiago Santos, o Grêmio vai ter dificuldades para conseguir uma resultado positivo na próxima rodada do Brasileirão. Em entrevista para a "Rádio Bandeirantes", Duda Kroeff, vice presidente do Tricolor, afirmou que sua equipe não deve sair do jogo contra o Fortaleza com um resultado positivo. 

"Talvez não (ganhe) do Fortaleza. Já vou avisando pois é muito difícil. Talvez a gente consiga um empatezinho lá. Mas depois ganhe do Juventude, Atlético-GO e do Palmeiras'', afirmou o dirigente. Lembrando que o Leão de Pici está no G-4 do Brasileirão, enquanto o Grêmio está lutando para não ser rebaixado na competição. 

DIFICULDADE PARA ACHAR SUBSTITUTO PARA FELIPÃO!!

Depois da saída de Felipão, que não conseguiu se manter como treinador do Grêmio depois da grande sequência negativa que acumulou no Brasileirão, o clube gaúcho foi atrás de um substituto. O primeiro nome que apareceu para os dirigentes do Tricolor e que despertou grande interesse na contratação foi o de Roger Machado, mas o treonador não se mostrou otimista. 

De acordo com informações do site "Uol Esporte", após o acordo para a saída de Felipão, Roger Machado foi eleito como o principal alvo do time. O técnico, que está desempregado desde a sua saída do Fluminense, já trabalhou no Tricolor, porém o profissional não demonstrou grande entusiasmo em comandar a equipe nesta reta final de temporada.

Segundo a publicação, a diretoria do Grêmio entrou em contato com Roger Machado em mais de uma oportunidade e a resposta foi sempre a mesma: "Não". O treinador, que possui grande identificação com o Tricolor, deixou claro que não quer assumir qualquer clube neste final de ano e opta por começar um trabalho desde o início da temporada, em 2022. 

Com a negativa de Roger Machado, o Grêmio está estudando outros nomes para substituir Felipão. Nomes como o de Celso Roth e Mano Menezes estão sendo cogitados como possíveis favoritos a assumir o comando técnico do time, que está lutando para não ser rebaixado no Brasileirão.