Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO FEMININO

Brasileirão feminino: veja onde assistir Ferroviária x Flamengo

Brasileirão feminino terá em campo duas equipes que estão invictas até aqui no campeonato, com a Ferroviária ostentando 100% de aproveitamento

Redação Publicado em 21/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileirão Feminino na partida do Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr
Brasileirão Feminino na partida do Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr

O Brasileirão Feminino coloca em campo duas equipes que estão invictas até aqui na competição para se enfrentarem nesta segunda-feira, 21. Ferroviária x Flamengo entram em campo às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do torneio nacional, e com as donas da casa mantendo a vantagem dos 100% de aproveitamento em dois jogos.

Do outro lado, o Flamengo soma uma vitória e um empate até aqui nesta edição do Brasileirão Feminino e diante da quarta colocada na tabela de classificação quer somar seus três pontos para conseguir ficar ainda mais perto das líderes. Com quatro pontos e ocupando a sexta posição, o Rubro-Negro chega perto das primeiras colocadas se vencer fora de casa.

Canal - SportBuzz

Já a Ferroviária chega para o duelo depois de acompanhar os triunfos de Corinthians e Palmeiras, e precisando de um bom resultado na Fonte Luminosa para voltar a ficar na ponta da tabela de classificação do torneio. Por enquanto, a Locomotiva é a quarta colocada, com seis pontos somados, mas com um jogo a menos com relação aos demais times.

É válido destacar que na estreia as Guerreiras Grenás superaram o Esmac por 2 a 0, e na segunda rodada bateram o Red Bull Bragantino fora de casa por 1 a 0. Ainda que tenham sofrido diante das meninas do Massa Bruta, a equipe chegou a desperdiçar um pênalti com Rafa Mineira pouco antes de marcar o gol da vitória.

Brasileirão Feminino tem Ferroviária e Flamengo em campo
Brasileirão Feminino tem Ferroviária e Flamengo em campo (Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

Enquanto isso, as Rubro-Negras empataram na estreia por 1 a 1 com o São Paulo, no Rio de Janeiro. Na segunda rodada, a equipe reagiu e derrotou o Cresspom de virada por 3 a 1, no Estádio Abadião, no Distrito Federal, contando com os gols de Cida, Pimenta e Maria Alves para decretarem mais três pontos para as cariocas.

Onde Assistir?

O confronto entre Ferroviária x Flamengo terá transmissão através dos próprios clubes, pela "TV Ferroviária" e pela "Fla TV", ambos no "Youtube". Como alternativa, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Para o confronto, a Ferroviária deve chegar com: Luciana; Carol Tavares, Ana Alice, Camila e Barrinha; Luana, Ingryd, Rafa Mineira e Suzane, Laryh e Mylena Carioca. Já o Flamengo manda para o jogo a seguinte formação: Kaká; Rayanne, Cida, Kaylane e Monalisa; Thaisa, Cris e Gisselli; Maria Alves, Leidiane e Gica.