Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PRÉ-OLÍMPICO!

Brasil x Venezuela pelo Pré-Olímpico: saiba onde assistir à partida

Nesta quinta-feira, 1, Brasil e Venezuela se enfrentam pelo Torneio Pré-Olímpico, às 20h (horário de Brasília); saiba onde assistir à partida

Redação Publicado em 01/02/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Venezuela pelo Pré-Olímpico: saiba onde assistir à partida - Joilson Marconne / CBF
Brasil x Venezuela pelo Pré-Olímpico: saiba onde assistir à partida - Joilson Marconne / CBF

Nesta quinta-feira, 1, o Brasil encara a Venezuela, em partida válida pelo Torneio Pré-Olímpico. Ainda com uma campanha perfeita, com três vitórias consecutivas, a Seleção Brasileira encara os donos da casa para encaminhar a vaga para os Jogos Olímpicos de Paris. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília).

A Venezuela chega para o confronto com a moral elevada, pois segue invicta na competição e conquistou sua primeira vitória na última rodada, diante da Colômbia. Por outro lado, o Brasil também chega embalado. Apesar de algumas atuações não tão convincentes, a Seleção Brasileira vem atingindo os resultados e conquistou mais um triunfo contra Equador, pelo placar de 2 a 1.

Com os cenários apresentados, Brasil e Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira, 1, às 20h (horário de Brasília). O confronto válido pelo Torneio Pré-Olímpico conta com transmissão exclusiva do SporTV (canal fechado). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa da partida após o apito final.