Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANO SUB-20!

Brasil x Equador: saiba onde assistir ao Sul-Americano sub-20

O Brasil sub-20 entra em campo nesta terça-feira, 31, contra o Equador na primeira rodada da fase final da competição em busca do título e da vaga no Mundial da categoria

Redação Publicado em 31/01/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Equador pelo Sul-Americano sub-20 - Flickr CBF / Rafael Ribeiro
Brasil e Equador pelo Sul-Americano sub-20 - Flickr CBF / Rafael Ribeiro

Brasil x Equador se enfrentam nesta terça-feira, 31, às 19h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada da fase final do Sul-Americano sub-20. Enquanto a seleção canarinho fez uma primeira fase de apenas um tropeço e invencibilidade, os equatorianos conquistaram a última vaga de seu grupo para se classificar para a fase final.

O Brasil chega para esse jogo com confiança depois de uma primeira fase invicta e boas atuações contra seleções de qualidade. Nos outros quatro jogos foram três vitórias, contando uma sobre a Argentina, e um empate, contra a Colômbia, dona da casa. Dessa forma, a ideia é manter a sequência em busca do título do torneio.

Do outro lado, o Equador tem uma campanha mais modesta, mas empolgante para o costume do país. Com apenas uma vitória, sobre a Bolívia, o time conseguiu segurar o empate contra o Uruguai, tendo um a menos por boa parte do segundo tempo. Além disso, eles também empataram com o Chile e perderam para a Venezuela.

Com fórmula de disputa diferente do habitual, o Sul-Americano sub-20 é dividido em duas fases, sendo a primeira com dois grupos e as equipes se enfrentando dentro de suas respectivas chaves. Na segunda, que começará nesta semana, os três melhores classificados de cada grupo jogam entre si em turno único, com o título ficando para quem mais pontuar, e as vagas no Mundial da categoria para os quatro primeiros.

Brasil na disputa do Sul-Americano sub-20
Brasil na disputa do Sul-Americano sub-20 / Créditos: Flickr CBF / Rafael Ribeiro

Onde assistir:

Brasil x Equador irão se enfrentar nesta terça-feira, 31, às 19h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada da fase final do Sul-Americano sub-20. O confronto terá transmissão do SporTV (canal fechado), além de ter o "GE", "Placar UOL" e o "LANCE!" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!