Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Bragantino x Rosario Central: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Sul-Americana!

Bragantino e Rosario Central decidem que avança para a próxima fase da Sul-Americana

Redação Publicado em 16/08/2021, às 11h15

Bragantino e Rosario Central entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Bragantino e Rosario Central entram em campo pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Bragantino e Rosario Central entram em campo nesta terça-feira, 17, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da Sul-Americana, que vai decidir quem avança para a próxima fase da competição continental.

No jogo da Argentina, as equipes tiveram uma atuação bem movimentada, com os brasileiros marcando logo aos 16 minutos, com gol de Bruno Praxedes, e ampliando com Artur aos 20 minutos. Apenas três minutos depois, Rubén diminuiu no primeiro tempo.

Aos 62 minutos do segundo tempo, Rubén marcou mais uma vez, e Caraglio conseguiu empatar para os argentinos, com duas assistências de Lautaro Blanco. No entanto, aos 73 minutos, Artur marcou o quarto gol, e deu a vitória ao Bragantino.

Para essa partida, o Bragantino vem de uma derrota para o Juventude no Brasileirão, mas apesar disso, a equipe ainda se mantém na parte de cima da tabela. Para encarar o Rosario Central, o treinador deve manter sua formação 4-2-3-1.

Do outro lado, a equipe do Rosario Central vem de cinco derrotas seguidas, sendo a última pelo Campeonato Argentino, onde perdeu para o Indepediente dentro de casa, mas com os jogadores atuando na formação 4-1-3-2.

Onde assistir?

A partida da Sul-Americana será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, pela "Conmebol TV".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bragantino: Cleiton; Aderlan. Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Edimar; Lucas Evangelista, Raul; Artur, Tomas Cuello, Bruno Praxedes e Ytalo.

Rosario Central: Jorge Broun; Damián Martínez, Facundo Almada, Gastón Ávila, Lautaro Blanco; Pedro Ojeda; Diego Zabala, Emiliano Vecchio, Luciano Ferreyra; Milton Caraglio e Marco Rubén. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!