Sportbuzz
Testeira
Futebol / ZENIT

Com dança ao som de The Weeknd, Claudinho é apresentado pelo Zenit

Ex-Red Bull Bragantino, campeão olímpico será o novo camisa 11 do time russo

Redação Publicado em 13/08/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h04

Vídeo: Com dança e ao som de The Weeknd, Claudinho é anunciado pelo Zenit - GettyImages
Vídeo: Com dança e ao som de The Weeknd, Claudinho é anunciado pelo Zenit - GettyImages

Reforço do Zenit, o meia Claudinho foi anunciado pelo clube russo nesta sexta-feira, 13. O ex-Red Bull Bragantino dançou ao som de The Weeknd no vídeo de sua apresentação. 

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio, o meia fez exames e assinou com o Zenit por cinco anos. Claudinho já treinou com o elenco e será o novo camisa 11 do time russo. 

 

“Quero gravar meu nome na história do Zenit”, disse o jogador ao site oficial do clube.

O Zenit anunciou Claudinho no último sábado, 8, depois que a seleção olímpica conquistou a medalha de ouro na Tóquio 2020. O meia chegou à Rússia nesta quinta-feira, 12.

De acordo com o Red Bull Bragantino, o clube vai receber 15 milhões de euros (R$ 92,3 milhões) pelo jogador, e ainda terá 20% de venda futura.

Claudinho já treinou com Malcom, atacante do Zenit e companheiro no ouro olímpico. O meia destacou a relação com o compatriota e ainda lembrou da passagem de Hulk no time russo.

“Sei que o Hulk teve um grande impacto na história do clube e já o jogos e gols que marcou pelo Zenit. Malcolm é um amigo de infância, quando ele se mudou para cá comecei a seguir o clube ainda mais. Este é um grande clube que está sempre envolvido no futebol europeu, estou feliz por estar aqui e por vestir a camisa do clube”, disse.

“Quero jogar o meu melhor, como fiz ao longo da minha carreira no Brasil. Quero ajudar a equipe e os meus companheiros com assistências e gols e ganhar campeonatos e troféus aqui”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!