Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Bragantino x Ponte Preta: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Na 11ª rodada, Bragantino e Ponte Preta entram em campo no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 19/04/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Ponte Preta duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Bragantino e Ponte Preta duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 19, o Campeonato Paulista dá sequência à disputa da 11ª rodada com o embate entre Bragantino e Ponte Preta. Em momentos opostos, as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bragantino vai atrás da terceira vitória consecutiva no estadual. Além disso, a equipe também busca se isolar de vez na liderança do grupo C, já que soma 17 pontos e tem seis de vantagem para o vice-líder.

Dentro de campo, o Massa Bruta promete escalar todos os titulares disponíveis para a partida. Por outro lado, Raul, com dores no joelho, Leandrinho, com estiramento na coxa, e Weverson, com Covid-19, são desfalques certos para a partida.

Do outro lado, a Ponte Preta chega embalada para o jogo após derrotar o Santos na última rodada. Além disso, a equipe também busca a terceira vitória seguida, já que vem de dois resultados positivos. No momento, o clube campineiro soma sete pontos no grupo B.

Na terceira posição do grupo, a Macaca não deve ter grandes mudanças na escalação comparado ao último jogo. Com destaque para Camilo, a equipe tenta surpreender o rival mesmo atuando fora de casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller (Jadsom), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Barreto e Dawhan; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Bragantino e Ponte Preta acontece nesta segunda-feira, 19, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid. O duelo da 11ª rodada do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.