Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Com golaço, Bragantino supera Inter de Limeira no Campeonato Paulista

Inter de Limeira e Bragantino duelaram em partida válida pela quinta rodada

Redação Publicado em 15/04/2021, às 20h09 - Atualizado às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Limeira e Bragantino duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão SporTV2 - 15/04/2021
Inter de Limeira e Bragantino duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão SporTV2 - 15/04/2021

Na noite desta quinta-feira, 15, Inter de Limeira e Bragantino entraram em campo para disputar a quinta rodada do Campeonato Paulista. De um lado, os donos da casa queriam sair da lanterna do grupo A. Do outro, o Massa Bruta tentava manter a liderança do pote C.

Com uma boa atuação, o Bragantino balançou as redes após a Inter de Limeira ficar com um a menos e soube segurar a vantagem para confirmar o triunfo por 2 a 0. Com a vitória, o Massa Bruta chegou aos 14 pontos e permaneceu na liderança do grupo C.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bragantino foi quem levou perigo. Aos dez minutos, Lucas Evangelista soltou uma bomba, mas a bola subiu demais. Aos 16, Claudinho apareceu e quase abriu o placar.

No minuto seguinte, Artur recebeu bom passe, dominou e tentou por cobertura, sem sucesso. Aos 18, a Inter de Limeira respondeu pela primeira vez. Lucas Batatinha finalizou de longe e Cleiton se esticou todo para defender.

Aos 21, Roger até balançou as redes para a Inter de Limeira, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada. Aos 28, o Bragantino chegou com Artur, que cabeceou ótima chance para fora. Aos 45, o atacante apareceu de novo, mas não alcançou o cruzamento. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Bragantino logo chegou com perigo. Aos dois minutos, Lucas Evangelista cruzou e Claudinho mandou para fora. Aos seis, a Inter de Limeira balançou as redes com Roger, mas o atacante estava em posição irregular (de novo!).

As equipes criavam boas chances. Porém, tudo mudou aos 12 minutos. Matheus Alexandre levou o segundo amarelo e deixou a Inter de Limeira com um a menos. A situação ainda piorou. Aos 16, Aderlan soltou a bomba de fora da área e abriu o placar. 1 a 0 Bragantino. Golaço!

Aos 20, o Bragantino tentou ampliar. Claudinho recebeu de Helinho e finalizou longe do gol. Aos 22, Ytalo aproveitou cruzamento de Aderlan e finalizou de primeira. Quase o segundo do Massa Bruta no jogo!

Com um jogador a menos, a Inter de Limeira não demonstrava forças para reagir diante do Bragantino, que se postava bem no campo defensivo e segurava o resultado. Também sem ritmo para ampliar, o time de Bragança só esperava o apito final.

Já nos últimos minutos, o Bragantino quase ampliou em rápido contra-ataque. Aos 42, Claudinho arriscou de longe e Rafael Pin espalmou. Aos 49, Helinho deu números finais ao duelo. 2 a 0. Fim de papo! Com a derrota, a Inter de Limeira permaneceu na lanterna do grupo A, com três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Bragantino x Mirassol – Sábado, dia 17 (20h)

Santos x Inter de Limeira – Domingo, dia 18 (20h)