Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Bragantino x Internacional: saiba onde assistir ao Brasileirão!

Bragantino e Internacional se enfrentam nesta domingo, 23, pelo Brasileirão, em confronto direto que irá marcar a reestreia de Eduardo Coudet no Colorado

Bragantino e Internacional pelo Brasileirão - Getty Images
Bragantino e Internacional pelo Brasileirão - Getty Images

Bragantino x Internacional se enfrentam neste domingo, 23, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Próximo do G4, o time do interior paulista buscará mais três pontos em busca de uma escalada na tabela, enquanto o Colorado fará seu primeiro jogo sem Mano Menezes, na esperança de dias melhores.

Depois da saída do técnico gaúcho, o Internacional terá a reestreia de Eduardo Coudet, treinador que deixou o time em 2020, quando era líder da competição, e agora volta com mudanças importantes, incluindo Rochet no gol. Do outro lado, o Bragantino segue confiando no trabalho de Pedro Caixinha em busca de posições melhores na classificação.

Mesmo tendo posições bem distintas, o Inter estando até na metade de baixo da tabela, são apenas dois pontos de diferença entre ambos, o que dará mais emoção ainda à partida. De qualquer forma, a partida terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do Premiere (pay-per-view), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo melhor que acontecer.