Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Bragantino x Botafogo: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

Bragantino x Botafogo entram em campo nesta segunda-feira, 4, estando em posições bem diferentes na tabela de classificação do Brasileirão Série A

Redação Publicado em 04/07/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Botafogo entram em campo pelo Brasileirão - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr/Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Bragantino e Botafogo entram em campo pelo Brasileirão - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr/Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Bragantino x Botafogo entram em campo na noite desta segunda-feira, 4, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ambas as equipes estão vivendo momentos diferentes na competição, mas com as duas precisando se reabilitar nessa fase do torneio e reencontrar a glória.

Acontece que além de se enfrentarem depois de uma derrota, Bragantino e Botafogo estão com a mesma pontuação na tabela de classificação, com os donos da casa sendo o 12º colocados, com 18 pontos somados. No último compromisso, o Massa Bruta acabou sendo derrotado por 4 a 2 pelo Athletico-PR, jogando fora de casa, na Arena da Baixada.

Canal - SportBuzz

Assim, sem saber o que é vencer há duas rodadas no Brasileirão, já que antes do confronto contra o Athletico-PR o time já tinha empatado com o Santos, o Bragantino precisa da vitória para conseguir encostar na parte de cima da tabela e começar a brigar por objetivos maiores no torneio nacional.

Já do outro lado, o Botafogo conseguiu reagir depois de uma sequência de quatro derrotas no Brasileirão, quando superou São Paulo e o Internacional, pelas 12ª e 13ª rodadas. Porém, desde então, o time sofreu duas derrotas. Na primeira, foi derrotado no clássico do Brasileirão pelo Fluminense por 1 a 0, e depois foi superado por 3 a 0 pelo América-MG, na Copa do Brasil. 

Jogador do Bragantino em campo pelo Brasileirão
Jogador do Bragantino em campo pelo Brasileirão (Crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr)

Falando das escalações, a tendência é que o Bragantino tenha pelo menos uma mudança com relação ao time titular da partida contra o Athletico-PR. Isso porque o contrato de empréstimo do atacante Jan Hurtado, titular contra o Furacão terminou. Para ocupar o lugar deixado por ele, Alerrandro é o provável substituto. 

Enquanto isso, o time carioca ainda tem a baixa do atacante Erison, que continua se recuperando de uma lombalgia, além de Chay e Carli, que estão suspensos. Apesar disso, o time vai ter um reforço em campo, o meia Lucas Fernandes, que deixou o departamento médico depois de finalizar o tratamento e agora volta a ficar à disposição.

Onde Assistir?

A partida entre Bragantino x Botafogo será transmitida através da TV fechada, pelo canal do "Sportv" e pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, no entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.