Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo quente, Flamengo perde para o Bragantino no Brasileirão

Flamengo e Bragantino fizeram um confronto quente no Brasileirão, mas o Red Bull conseguiu se segurar com um a menos e venceu na rodada; confira como foi o jogo!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentaram pelo Brasileirão - Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentaram pelo Brasileirão - Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo e Red Bull Bragantino fizeram um jogo quente nesta rodada do Brasileirão. O Massa Bruta fez um grande primeiro tempo, balançou as redes com Luan Cândido e, mesmo com um a menos, conseguiu sair com uma vitória de 1 a 0. O placar foi importante para o time de Bragança, que saiu da zona de rebaixamento, enquanto o Fla viu a pressão aumentar ainda mais. 

A partida entre as duas equipes foi equilibrada, mas com poucas chances de gol para ambos. O Red Bull Bragantino apostou na forte marcação em cima do Flamengo e conseguiu colocar seu plano em prática. Desta forma, numa cabeçada de Luan Cândido, o Massa Bruta saiu com os três pontos no Nabi Abi Chedid. 

Canal - SportBuzz

O primeiro tempo de Red Bull Bragantino e Flamengo foi intenso. Os donos da casa começaram melhor a partida, pressionaram a saída de bola dos rivais e conseguiram sair na frente do placar. A marcação do Massa Bruta, por sinal, encaixou com a dos adversários cariocas e o time da casa até chegou a fazer 2 a 0, mas Helinho estava impedido na oportunidade.

O gol do Red Bull Bragantino saiu logo aos 17 minutos de jogo. Depois de uma cobrança de falta de Artur, Andreas Pereira desviou de cabeça para trás e Luan Cândido apareceu para finalizar de cabeça. Numa boa finalização de cabeça, Hugo nada pôde fazer e o Massa Bruta saiu em vantagem no placar. Após o 1 a 0, o Flamengo elevou o ânimos do confronto. 

Vitinho em ação
Red Bull Bragantino e Flamengo durante o primeiro tempo da partida entre as equipes no Brasileirão (Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo)

Os rubro-negros, por sinal, demonstraram um certo nervosismo, mas aos poucos encontrou espaços na defesa do Massa Bruta. O Red Bull Bragantino não conseguiu manter a intensidade do começo da partida e o Flamengo pressionou em busca do empate. Vitinho foi quem teve a melhor oportunidade, mas não soube aproveitar e o segundo ficou com um clima de mais tensão. 

E o segundo tempo? 

O Flamengo voltou melhor para o segundo tempo. A equipe carioca continuou com a sua postura mais ofensiva e encurralou o Red Bull em seu campo de defesa. Inclusive, o Fla teve uma penalidade marcada, mas Andreas Pereira estava impedido no lance e o VAR anulou o lance. Mesmo assim, os rubro-negros seguiram buscando o empate no Nabi Abi Chedid. 

A partida se encaminhou para o final e ganhou mais elementos de tensão. Luan Cândido se envolveu num lance polêmico com Matheuzinho e acabou dando uma espécie de tapa na cara do rival. O VAR entrou em ação, indicou a expulsão do jogador e o juiz da partida aderiu ao apontamento do árbitro de vídeo. 

Depois da expulsão, o Red Bull Bragantino se fechou ainda mais no campo de defesa e apenas explorou os contra-ataques. Mesmo assim, viu o Flamengo ficar ainda mais intenso no confronto e a equipe carioca tentou de todas as maneiras o empate. Os donos da casa se posicionaram bem e evitaram que os visitantes conseguissem o gol no jogo.