Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Cuiabá e Red Bull Bragantino empatam pelo Brasileirão

Com gol de André, Cuiabá busca empate em casa com o Red Bull Bragantino; gols na Arena Pantanal foram marcados ainda no primeiro tempo da partida

Redação Publicado em 11/06/2022, às 21h00 - Atualizado às 21h03

Cuiabá e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro - AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr
Cuiabá e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro - AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr

Cuiabá e Red Bull Bragantino ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado, 11, na Arena Pantanal, pela disputa da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artur abriu o placar para o Massa Bruta, e André Felipe (pênalti), ainda no primeiro tempo, igualou de pênalti para o time da casa.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 12 pontos, mas permaneceu na zona de rebaixamento. O Dourado pode perder posição para o Avaí na sequência da rodada. Já o Massa Bruta é 11º colocado da tabela de classificação, com 14 pontos somados. O time paulista está a dois pontos do Athletico-PR, que fecha o G-4.

Canal - SportBuzz: 

As equipes voltam a campo no meio da semana, na quarta-feira, 15, para a disputa da 12ª rodada do Brasileirão. O Red Bull Bragantino receberá o Coritiba, no Nabi Abi Chedid, às 19h (de Brasília). Mais tarde, às 20h30 (de Brasília), o Cuiabá vai até o Maracanã enfrentar o Flamengo.

O JOGO

Mais ofensivo no início da partida, o Bragantino abriu o placar aos 16 minutos, com gol de Artur. Após passe de Helinho, Ramires cruzou para a área e a bola acabou encontrando o atacante, que não desperdiçou a chance: 0 a 1.

Cuiabá e Bragantino pelo Brasileirão (Crédito: AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr)
Cuiabá e Bragantino pelo Brasileirão (Crédito: AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr)

O Cuiabá passou a crescer na partida e levou perigo ao Massa Bruta nos minutos finais da etapa. Aos 39 e aos 44 minutos, Pepê e Rafael Gava exigiram grandes defesas de Cleiton. Aos 45, Felipe Marques foi derrubado na área e, após revisão no VAR, o árbitro marcou pênalti para o time da casa. André foi para a cobrança e não desperdiçou: 1 a 1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!