Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Botafogo x Patronato: saiba onde assistir à Sul-Americana

Botafogo volta à campo nesta quarta-feira, 19, pela volta da Sul-Americana, buscando confirmar classificação na estreia de seu novo técnico

Botafogo e Patronato pela Sul-Americana - Getty Images
Botafogo e Patronato pela Sul-Americana - Getty Images

Botafogo x Patronato se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela volta dos playoffs da Copa Sul-Americana de 2023. Depois de vencer fora de casa por 2 a 0, o time brasileiro chega ao confronto tranquilo, e podendo perder por até um gol de diferença para garantir a vaga na próxima fase.

A boa fase do líder do Brasileirão é óbvia, mas a sequência de vitórias chama atenção, ainda mais pelo resultado. São quatro jogos seguidos da equipe vencendo por 2 a 0, além de somar 14 jogos de invencibilidade em toda a temporada. A última derrota foi para o Athletico-PR, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, ainda em maio.

Além disso, o simples fato de a partida marcar a estreia do Bruno Lage no comando do elenco já é animadora por si só. Sendo assim, o confronto terá transmissão da Paramount+ (streaming), além de contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.