Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo x Internacional: saiba onde assistir

O Botafogo recebe o Internacional no Estádio Nilton Santos pela 32ª rodada do Brasileirão! Saiba onde assistir ao confronto

Redação Publicado em 16/10/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Internacional e Botafogo no último confronto - Vitor Silva / Flickr Botafogo
Jogadores de Internacional e Botafogo no último confronto - Vitor Silva / Flickr Botafogo

Neste domingo, 16, o Botafogo recebe o Internacional no Estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 18h (horário de Brasília). O Colorado segue na briga por um possível título brasileiro, enquanto o Glorioso se aproxima de uma vaga na Libertadores.

A equipe comandada por Luís Castro vem em constante evolução. Na última partida do Brasileirão, venceram o São Paulo, no Morumbi, por 1 a 0. O gol de Tiquinho Soares aproximou o Fogo de uma possível vaga na Libertadores, estando na 9ª colocação. Com mais três pontos, a equipe entra na zona dos possíveis oito classificados para a competição continental.

O Internacional também vem demonstrando consistência sob comando de Mano Menezes. No último domingo, venceu o Goiás por 4 a 2 no Beira Rio. No Brasileirão, o time gaúcho não perde há 10 jogos, com uma impressionante e difícil sequência. Caso consiga diminuir a vantagem do líder, a última rodada conta com confronto direto com o Palmeiras, em casa.

O Botafogo venceu quatro dos últimos cinco jogos na competição, sendo derrotado apenas para o líder. Agora será o trabalho do vice-líder tentar encerrar a boa sequência da equipe carioca para se aproximar cada vez mais da liderança, que pode balançar com o equilibrado clássico paulista no domingo, em que o Verdão recebe o São Paulo.

Jogadores do Botafogo comemorando vitória contra o Internacional no primeiro turno
Jogadores do Botafogo comemorando vitória contra o Internacional no primeiro turno (Créditos: Vitor Silva / Flickr Botafogo)

Onde assistir

Botafogo e Internacional se enfrentam neste domingo, 16, às 18h (de Brasília). A partida terá transmissão do Premiere (pay-per-view). Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.