Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Botafogo x Confiança: onde assistir e prováveis escalações

Na 33ª rodada, Botafogo e Confiança se enfrentam no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 02/11/2021, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo e Confiança se enfrentam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação
Botafogo e Confiança se enfrentam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 33ª rodada com o duelo entre Botafogo e Confiança. Com objetivos distintos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Botafogo busca se aproximar cada vez mais do retorno à primeira divisão do futebol brasileiro. Com ótima campanha até o momento, a equipe espera se consolidar na segunda posição para depois sonhar com o título.

No momento, o Glorioso soma 56 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela do Brasileirão da Série B. Com uma sequência de quatro jogos sem derrota, o Botafogo espera aproveitar a fase ruim do rival para conquistar mais uma vitória.

Do outro lado, o Confiança vive momento dramático na temporada do futebol brasileiro. Ainda sonhando com a permanência na primeira divisão, a equipe precisa da vitória de qualquer maneira para seguir com chances na tabela.

Atualmente, o clube soma 31 pontos e ocupa a vice-lanterna do Brasileirão da Série B. Após conquistar três vitórias seguidas, o Confiança foi derrotado na última rodada e espera se recuperar para subir na tabela novamente.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Botafogo: Diego Loureiro (Gatito Fernández); Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Confiança: Rafael Santos; Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Álvaro e Vinicius; Rafael Vila, Lohan e Ítalo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Botafogo e Confiança acontece nesta quarta-feira, 03, às 19h, no estádio Nilton Santos. Além disso, o duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo do canal Premiere.