Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO SERGIPANO

Confiança e Sergipe empatam no retorno do Campeonato Sergipano

Com segundo tempo emocionante, equipes ficam no 2 a 2 na Arena Batistão

Gabriela Santos Publicado em 28/07/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confiança e Sergipe empatam no retorno do Campeonato Sergipano - YouTube/ TV Dragão
Confiança e Sergipe empatam no retorno do Campeonato Sergipano - YouTube/ TV Dragão

O Campeonato Sergipano voltou na última segunda-feira, 27, com direito a Clássico Maior. Com doses de emoção no segundo tempo, Confiança e Sergipe empataram em 2 a 2, em duelo válido pela segunda rodada da fase final, disputado na Arena Batistão. 

O Confiança entrou em campo apenas com o goleiro Rafael de titular da equipe que vinha jogando pela Copa do Nordeste. O Dragão abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo, com gol de Mikael.

Quando o Confiança parecia dominar a partida, o Sergipe surpreendeu e arrancou a virada em cinco minutos. Aos 35, Dinda igualou o marcador e Abner, aos 40, colocou os alvirrubos na frente do placar.

Nos minutos finais, o clássico ficou ainda mais emocionante. Atrás no placar, o Confiança se lançou no ataque e o meia Rafael Villa aproveitou um bate rebate na área, empatando a partida com gol de voleio, aos 44 da etapa final.

Com o resultado, o Confiança segue na ponta da tabela empatado com os mesmos quatro pontos do Frei Paulistano, que venceu o Itabaiana em partida disputada nesta segunda-feira. Sergipe aparece em terceiro, com dois pontos, e Itabaiana na lanterna, sem pontuar.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.