Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Botafogo-SP x Corinthians: veja onde assistir e as escalações

Pelo Paulistão, o Corinthians visita o Botafogo-SP em busca da sua quarta vitória consecutiva na temporada; veja detalhes do confronto!

Redação Publicado em 18/02/2022, às 06h30 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians visita o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista; confira detalhes! - GettyImages/Divulgação
Corinthians visita o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista; confira detalhes! - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 19, às 18h30 (horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o Botafogo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os dois times vivem um grande momento no estadual e estão buscando a vitória para se aproximarem ainda mais da vaga no mata-mata. Lembrando que ambos estão em grupos diferentes na competição, mas fazem campanhas similares. 

Enquanto Corinthians tem apenas uma derrota e 13 pontos conquistados, o Botafogo-SP tem duas e alcançou11 pontos. Ou seja, na tabela geral, ambos estão separados apenas por dois pontos e devem oferecer um confronto equilibrado nesta rodada do Campeonato Paulista. Ambos querem os três pontos para se distanciarem dos rivais. 

CANAL - SPORTBUZZ

O Botafogo-SP está no grupo C e atualmente é o terceiro colocado, atrás apenas de Mirassol e Palmeiras. Nesse agrupamento, os três também estão fazendo campanhas semelhantes e, por isso, uma vitória contra o Timão é fundamental para a classificação. Já o Corinthians quer a vitória para tentar abrir  quase nove pontos de diferença para Água Santa e Guarani. 

A tendência é de que Fernando Lázaro entre em campo com o que tem de melhor. Preparando o Corinthians para a Libertadores da América, o interino deve contar pela segunda vez consecutiva, de maneira inédita em 2022, com o seu quinteto principal. Ou seja, Renato Augusto, Giuliano, Paulinho, Willian e Róger Guedes deverão começar entre os titulares. 

Willian em ação
Willian marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians na partida diante do São Bernardo (Crédito: GettyImages)

A única dúvida deve ficar por conta do meio de campo. Du Queiroz foi titular diante do São Bernardo, teve boa atuação e pode ter sequência na equipe. Enquanto isso, quem corre por fora é Cantillo. O colombiano ainda não conseguiu recuperar o seu espaço no time alvinegro, mas pode aparecer como alternativa no jogo diante do Botafogo-SP. Gil, Fagner e Jô também estão de fora.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE BOTAFOGO-SP E CORINTHIANS!

A bola rola para Corinthians e Botafogo-SP a partir das 18h30 (horário de Brasília), deste sábado, 19, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A transmissão do confronto será realizada pelo "Premiere FC", também através do Paulistão Play 2022 e do youtube do Paulistão. Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Botafogo-SP: Deivity; Diego Guerra, Joseph e Joaquim; Marlon, Filipe Soutto, Emerson, Rafael Tavares e Jean Victor; Luketa e Dudu.

Corinthians: Cássio, João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho. Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Mantuan.