Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Borussia Monchengladbach x Manchester City: saiba onde assistir e prováveis escalações

Atual líder inglês tenta manter sequência de vitórias em meio a má fase da equipe alemã

Redação Publicado em 23/02/2021, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Monchenglabach recebe Manchester City pela Champions League - Getty Images/Divulgação
Borussia Monchenglabach recebe Manchester City pela Champions League - Getty Images/Divulgação

Borussia Mönchengladbach e Manchester City se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League nesta quarta-feira, 24, às 17h.

A equipe da casa vem para o jogo com uma série de resultados ruins. Dos últimos três jogos da Bundesliga, foram duas derrotas e um empate, o que deixa o time na oitava colocação do campeonato nacional.

Em contrapartida, o desempenho na competição internacional chama atenção. Com vitórias maiúsculas sobre Shakhtar Donetsk, e empatando em bons jogos contra gigantes como Inter de Milão e Real Madrid, os alemães foram ganhando cada vez mais força na disputa, passando por um grupo que por muitos foi considerado como “grupo da morte”.

Pelo outro lado do confronto, o Manchester City vive grande fase. Atual líder da Premier League com dez pontos de vantagem, a equipe vai para a partida com muita confiança e querendo propor e ditar o ritmo do jogo a todo tempo.

Na Champions, os Citizens fizeram uma fase de grupos quase perfeita. Foram seis jogos, cinco vitórias e um empate, tendo sofrido apenas um gol até agora. A eficiência da defesa reflete na produção ofensiva, onde o ataque já marcou 13 gols.

Nos últimos anos, o desempenho em busca pela orelhuda era muito abaixo do que vem apresentando nessa temporada. As eliminações precoces nas disputas eliminatórias e muitas vezes definidas em detalhes são as memórias mais impactantes que a equipe tem, mas, se mantiver o desempenho dos últimos jogos, as chances de conquistar a taça pela primeira vez são iminentes e por mais que o desfalque de Kun Aguero pese no desempenho da equipe, os ingleses continuam sendo um dos favoritos de toda a competição.

Onde assistir?

O jogo acontece nesta quarta-feira, 24, às 17h e terá transmissão exclusiva no canal TNT, no Facebook da TNT Sports e no aplicativo Estádio TNT Sports.

Escalações Prováveis

Borussia Mönchengladbach: Sommer; Stefan Lainer, Ginter, Nico Elvedi, Bensebaini; Zakaria, Kramer, Neuhaus, Hofmann; Embolo e Stindl.

Manchester City: Ederson; João Cancelo, John Stones, Laporte, Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri, Gündoğan; Phil Foden, Sterling e Gabriel Jesus.