Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Apesar do jogo morno em San Siro, Inter de Milão consegue a virada e empata com o Monchengladbach em 2 a 2!

Italianos bem que tentaram tomar o controle da partida, mas por conta do forte congestionamento na área alemã, tiveram poucas chances de concluir para o gol

Redação Publicado em 21/10/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar do jogo morno em San Siro, Inter de Milão consegue a virada e empata com o Monchengladbach em 2 a 2 - GettyImages
Apesar do jogo morno em San Siro, Inter de Milão consegue a virada e empata com o Monchengladbach em 2 a 2 - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 21, Inter de Milão e Borussia Monchengladbach entram em campo em confronto válido pela rodada de abertura da Champions League.

Tricampeã do torneio, a Inter voltou a estar entre os classificados nos últimos anos, mas não passou da fase de grupos nas duas últimas edições.

Já o Monchenglabach, tradicional clube alemão, ficou de fora da Champions por longos 35 anos e, com boas campanhas na Bundesliga, vem para sua quarta participação em menos de uma década.

Em um grupo com o gigante Real Madrid e com o surpreendente Shakhtar Donetsk, o vencedor do jogo de hoje deu um passo importante na luta pela classificação para a próxima fase.

Vivendo melhor momento do que nas últimas edições da Champions, a Inter chegou embalada para a estreia após se classificar por ter sido vice-campeã da Série A italiana no ano passado.
A equipe dirigida por Antonio Conte também foi vice da última Liga Europa e quer conquistar um título nesta temporada.
Sem poder contar com o lesionado Hakimi, Conte contou com a dupla Lautaro Martínez e Romelo Lukaku no ataque do Nerazzurri para correr atrás de uma das vagas para as oitavas.
O Monchengladbach, participante regular da Champions na década de 70, voltou a aparecer no torneio europeu após mais uma boa campanha no disputado campeonato alemão e precisa surpreender para buscar a classificação em um grupo que conta com 16 títulos no total.
O destaque da equipe desde o ano passado é o filho do lendário lateral Liliam Thuram, o atacante Macus Thuram, que foi confirmado e promete infernizar a zaga italiana.
Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:
Bola rolando!
A Inter tentou controlar a bola nos primeiros minutos e buscou os espaços para se aproximar da área.
Com 21 minutos, uma boa chegada da Inter, Darmian cruzou rasteiro na área e Eriksen foi travado na hora do chute.
Como resposta, o Monchenglabach tentou responder pela direita, mas o cruzamento de Lainer não saiu legal e a zaga da Inter afastou o perigo.
Aos 34, um ótima bola chegou para o Hofmann nas costas da defesa, o camisa 23 preferiu tentar a assistência a bater para o gol e o Monchengladbach perdeu uma boa chance.
Lukaku recebeu na entrada da área, passou a perna por cima da bola e bateu cruzado com muito perigo ao gol de Sommer. Essa foi a melhor chance do jogo até aqui.
A partida seguiu muito amarrada no meio-campo e as duas equipes tiveram muita dificulade em construir jogadas de ataque.
Antes do fim do primeiro tempo, Lukaku recebeu na entrada da área, passou a perna por cima da bola e bateu cruzado com muito perigo ao gol de Sommer
Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Já com 49, a bola ficou viva na área alemã, D'Ambrosio apareceu como elemento surpresa e tocou para Lukaku abrir o placar. 

A pressão da Inter deu resultado já nos minutos iniciais e os italianos saíram na frente na segunda etapa.

Com 57, o Monchengladbach esboçou uma pressão, mas esbarrou no paredão montado por Conte.

Três minutos depois, surgiu uma possibilidade de pênalti de Vidal em Thuram em ataque pela esquerda, o árbitro analisou o lance no monitor e confirmou a penalidade.

Na cobrança, Bensebaini bateu a penalidade com muita categoria e empatou o jogo no San Siro.

Logo depois do gol, Darmian chegou pela pela direita, cruzou na outra ponta para Perisic, mas a bola foi forte demais e saiu pela linha de fundo.

Escanteio cobrado fechado na segunda trave, Perisic tem a chance de marcar, mas foi surpreendido pela bola e acaba chutando para fora.

Com 81, Lautaro Martínez emendou o cruzamento pela direita de primeira e acertou um belo chute na trave de Sommer, que só ficou olhando.

No final da partida, e em contra-ataque mortal da equipe alemã, Hofmann recebeu nas costas da defesa e teve muita calma para bater por debaixo das pernas de Handanvic.

Já aos 90, os italianos responderam de imediato, Romero Lukaku completou o desvio de cabeça em cobrança de escanteio e deixou tudo igual no San Siro.

Fim de jogo!


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.